15 de maio de 2014

És só a melhor pessoa, o maior amor, o meu maior desejo. És só tudo o que me completa, o que me fascina e dá vida. És a força, o amigo e a companhia dos meus sonhos. És o sonho tornado realidade. Os teus beijos, os teus abraços, o teu sorriso, as saudades que eu tinha de ti, das tuas manias e brincadeiras. Porque só te quero a ti, no fundo és a minha peça do puzzle. Não te quero encher de mim, só penso em viver este nós que se está a recriar de uma forma tão bela e única. Foi como se nunca nos tivéssemos separado. Amo-te. Ainda te amo. E continuarei a amar. Estranho, não é? Como eu consegui esperar até voltares. Até admitires que nunca deixaste de amar.

8 comentários:

  1. R: Não tens que pedir desculpa princesa, eu compreendo :)
    Fico tão feliz por ti, por voltarem a estar juntos! E que sejam sempre felizes com muito amor, tu mereces!

    ResponderEliminar
  2. não tem mal.. e entõ, como andam as coisas?

    ResponderEliminar
  3. Simples, curto e absolutamente perfeito !

    ResponderEliminar
  4. ohhhhh isso é super fofo, ver uma pessoa apaixonada assim dessa maneira e espero que continues com essa felicidade querida, pois tu mereces muito**
    Eu acho que só mesmo nesse caso é que abortava, mas mais de resto não vejo o motivo de o fazerem nem a lógica

    ResponderEliminar
  5. eu acho que somos nós que fazemos dele uma lei

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»