17 de outubro de 2014

Sinto todas as dores, alegrias, tristezas e prazeres do mundo. Sinto em mim todas as forças que se calhar nunca tive. 23 rastas. Era tudo o que tinha. Significam muito mais que qualquer outra coisa no mundo, talvez por teres sido tu, por ter sido a nossa história e o testemunho do nosso amor. Mas, tive de avançar como tu avanças-te e tirei aquilo que mais amava de mim mesma.

3 comentários:

  1. Quando li isto tive dois pensamentos paralelos que tenho de te dizer minha pandinha... Em primeiro lugar, e porque é sim mais importante, deves saber que se sentes tudo assim também consegues amar de outra maneira, com ou sem elas, o amor tem tantas formas que não podem caber todas em 23 rastas. Depois, gostava que não pusesses tanto significado nisso para que sentisses mais paz e minha querida tu sabes que não tens que meter. Metemos significado no que nos custa deixar, no que é mais forte que nós e rasgamos e deitamos coisas fora quando a revolta é ainda maior. Mas deixa ir em paz porque acho que se há pessoa que me parece paz neste mundo, esse alguém és tu!

    ResponderEliminar
  2. Que seja ainda melhor o teu recomeço. melhor que o passado e muito mais amor que venha... por favor *-*

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez estive afastada. como estás?

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»