21 de abril de 2015

Se eu por algum motivo tivesse de qualificar a minha felicidade de 0 a 10 desde que reapareceste na minha vida, o 10 não chegaria, tal como nunca iria ter meios para descrever o quão maravilhosa me sinto quando estou contigo. Ninguém tem a noção da forma que me fazes sentir a - quase - super mulher, ou, mesmo a princesa mais linda do mundo. É suposto isto, sim isto, - porque não sei como descrever toda esta química que puxa toda uma física que nos atrai e nos une mais a cada dia que passa - ser sempre assim?; vou responder a mim própria e dizer Sim. Eu sei que sim, não me perguntes porquê mas eu sei que é desta, tenho aquele feeling, décimo sentido, - o que quiseres chamar - sobre nós. E, sabes? Faz sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»