28 de abril de 2015

Se a felicidade é acordar todas as manhãs com um sorriso, ter vontade de sorrir em todas as situações e encarar os mal encarados da vida com esse mesmo sorriso. Não é fácil, mas basta pensar um bocadinho em ti e em como tu me deixas louca e com vontade de rir até me doer a barriga e o maxilar me doer tanto que não me mexo. Mas é aquela dor, aquela dor boa, aquela dor que nos corta o ar e nos deixa com mais vontade de rir e sorrir só de ver nos teus olhos a alegria de pores assim, tão bem, tão em mim. Que macumba me fizeste para eu voltar a sorrir de uma forma tão genuína?

1 comentário:

  1. A felicidade é tudo! É muito bom aqueles dias em que nada nos desanima e melhor ainda quando alguém te causa alegria!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»