11 de agosto de 2015

16:20 Love Power.

Perguntaram o motivo do meu sorriso, deste brilho que nasceu em mim, só me ocorreu dizer o teu nome. Estás presente no meu pensamento em todos os momentos, tens de lá estar se eu for, como se tu fosses a solução. A razão, o motivo, o esforço, a dedicação, tudo o que move as montanhas da minha vida. Não acreditava em príncipes encantados desde que quiseste voltar a entrar na minha vida, e a química foi à primeira vista, como de todas as vezes que os nossos olhos se cruzam após um silêncio que em tempos julguei ser eterno. Maus julgamentos. Felizmente. Sou óptima a dramatizar todas as situações que realmente marcam o meu coração, e sempre disse que parte de mim se tinha perdido quando tinha encontrado a pessoa certa e a tinha deixado ir embora com toda a certeza que tinha que um dia voltar a tentar. E a verdade é que tentamos. Todos os dias um bocadinho mais, cada vez mais, fortes, unidos, cúmplices, parceiros, amantes, amigos, um só. Dizem que sou louca por estar nos teus braços de novo, assim rápido e sem dúvidas, mas não te podia deixar ir embora. Não agora, nunca mais. Porque a dor ocupou muito tempo da minha vida quando por todos os motivos do mundo te foste embora. E hoje, és o Homem que eleva todos os meus sonhos a serem possíveis. És a droga mais forte que já consumi e a única que me viciou sem remorsos. O sol que me ilumina durante o dia, a lua que me embala o sono e a estrela mais brilhante de todo o universo. Fica comigo.

3 comentários:

  1. Quando o amor decide aparecer não temos maneira de fugir dele. Acho que estarmos apaixonados é das melhores coisas da vida!

    Segui-te! **

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»