29 de novembro de 2015

Sete meses.

Amor. Amizade. Irmandade. Igualdade. Desejo. Paixão. Tesão. Tu. Eu. Nós.
O que somos, o que fazemos, o que sentimos, o que queremos, o que mantemos e pelo qual lutamos. Não é de todo fácil, nem tão bom assim. Amar alguém por completo é uma das missões mais bonitas que temos nesta vida, e bonito ou não, fácil ou não, bem ou mal, é o que tenho para te oferecer. 
Todo o meu amor.
Somos delinquentes, quentes e talvez frios também, somos loucos - um pelo outro - mas loucos. Essa loucura toda que me supera, que me faz viajar por todas as galáxias, imaginando que mais feliz não podia ser. Porque te tenho e contigo encontrei um novo Eu que adoro, uma lutadora, corajosa e persistente. Não sei mais desistir sem tentar, graças a ti.
Quero paz e encontrei-a contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»