11 de fevereiro de 2016

Percorria o mundo por ti,

Sou feita de amor, isso é ponto bem assente. O cheiro, o toque, o sorriso é tudo amor, amor que tenho por ti, já não sabia ser capaz de amar assim, logo eu, que sou feita de amor. És a loucura perfeita na noite de verão, o sol que ilumina os meus dias de inverno. O amor tem tantos clichés, e eu amo-te com todos eles. Faz parte. Somos uma luta, o desejo de algo mais, somos a insistência com persistência. 
Tu lês-me. Tu sentes-me. A sério, é incrível. O que fazia eu sem ti? É uma espécie de amor, com tesão. A culpa é tua, deixaste-me loucamente apaixonada por ti e agora já não sei mais o que fazer. 
Fica sempre comigo, porque percorria o mundo por ti.

1 comentário:

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»