16 de fevereiro de 2009


Está quase, quando digo quase é mesmo quase. Já não me sinto mal, nem sozinha.
Encontrei uma luz bem mais brilhante que algum dia vi, a luz que me dá força mesmo estando longe.
Com todo o meu coração e vontade, que a luz fique em mim; não quero mais a escuridão em mim.
Só quero que esta luz permaneça sem fim (...)
Não sei porque me fazes estas coisas, eu devo mesmo merecer. Mas não te quero mais (...)
Agora que a luz me inundou a alma, que pôs o meu coração a milhas daqui; eu estou feliz. Não vou cair mais, porque não quero (...)
Estou cansada, estou a ficar emocionalmente doente; mas isso não me vai fazer cair, porque depois de tudo sou eu que vou seguir em frente (...)
Que a felicidade venha quando quiser, que a infelicidade vá quando quiser; eu estou aqui mais forte que nunca.
Renasci como a Fénix, sai do escuro sozinha e com força para aniquilar forças maiores (...)
Não há para sempre, não há nada que seja mesmo nosso (...)

(...)

Agora, quero que a luz se vá porque o meu coração não aguenta ...
Quero desaparecer porque mais ninguém precisa de mim .

1 comentário:

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»