18 de agosto de 2012

Estou vazia. Estou sem inspiração. Estou sem nada.

37 comentários:

  1. Sinto-me tipo quando a pessoa não tem com quem falar, vem falar comigo como 2º opção.

    ResponderEliminar
  2. claro, se forem vistas nas alturas certas :)

    ResponderEliminar
  3. Estou bem, e quero que te voltes a sentir preenchida e com vontade de escrever <3

    ResponderEliminar
  4. mesmo princesa, mas só podemos guardar o que é bom de guardar :)

    ResponderEliminar
  5. mas é difícil, porque gosto bastante desta pessoa!

    ResponderEliminar
  6. Não tem mal. Estou como estou. Não te sei dizer se bem ou mal, mas pelo menos ainda aqui estou. Não fiz "asneira" nenhuma. E tu? Se bem que por este texto se vê... Oh doce, as coisas hão-de ficar bem! <3

    ResponderEliminar
  7. ando desligada do blog de novo, princesa.

    ResponderEliminar
  8. Oh tenho imensos comentários e 0 visitas não sei porque :s

    ResponderEliminar
  9. olá, podes votar na sondagem do meu blog? beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. mas ao mesmo tempo não quero largar o blog. \:

    ResponderEliminar
  11. oh desculpa linda, eu fiz a sondagem mas ela ja terminou :s e entao eu tirei-a s:

    ResponderEliminar
  12. claro princesa, primeiro guardamos as boas depois as más :)

    ResponderEliminar
  13. .



    Você se casaria com alguém
    que tivesse um filho de um
    outro casamento? Pois o cu-
    nhado do Luiz se casou e
    deu no que deu.

    Detalhes no meu blog.

    Beijos,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderEliminar
  14. Vais ver que sim, anjo. As coisas não podem ficar horríveis para sempre. <3

    ResponderEliminar
  15. Não percebo o que se está a passar com os blogs.
    E está para vir uma nova temporada de Casa de Segredos degradante

    ResponderEliminar
  16. mais para a frente faço outra querida :)

    ResponderEliminar
  17. Sabes o que custa mais? É alguém aparecer e ele começar a ignorar-te

    ResponderEliminar
  18. O que se passa contigo? *
    Conta-me, sinto-te diferente a muito tempo... *
    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  19. Está a acontecer um concurso no meu blog chamado "Critica aqui". Passa lá para participares e divulga!
    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. desculpa ter demorado tanto a responder-te querida. mas a verdade é que estou um bocado como tu dizes neste post , sem inspiraçao e vazia.

    ResponderEliminar
  21. gosto muito do teu blog, continua assim! dá uma vista de olhos no meu e a tua opinião, e claro segue se quiseres: pipocasbm.blogspot.com :))
    sigo-te *

    ResponderEliminar
  22. gosto muito do teu blog, continua assim! dá uma vista de olhos no meu e a tua opinião, e claro segue se quiseres: pipocasbm.blogspot.com :))
    sigo-te *

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»