22 de dezembro de 2012

Querido diário,

desculpa ter-me afastado de ti. Não sabes como estes dias têm sido, são curtos e complicados. Tantos dramas à volta da minha cabeça, tantas voltas que o meu pequeno mundo tem sofrido... Precisei de ti e nem te vim escrever, tive saudades tuas. O meu corpo sobreviveu ao fim do mundo, mas eu não. Sou-te sincera, desejei que o mundo acabasse realmente, fui egoísta, mas é que... esta dor, esta falta de vontade que sinto. Ultimamente, tudo ficou de pernas para o ar, entendes? És o único que me entende, és o único que me lê realmente e deseja curar este coração amaldiçoado. Obrigado por tudo, obrigado por me leres e cuidares de mim. 

11 comentários:

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»