31 de março de 2013

Não penses em deixar-me.

Tu és onde eu quero estar, tu estás onde eu preciso estar, tu és quem eu preciso ter. Não percebes que contigo eu só sei ser feliz, não existem sentimentos negativos em mim quando estás junto de mim. O teu olhar, o teu sorriso, o teu beijo e o abraço? Nem existem palavras, fodasse eu não consigo dizer nem escrever, estás fora do meu alcance, estás perto de mim e por vezes tão longe. Eu só queria ficar assim, contigo. Sem mais nada, sem grandes nomes, sem os rótulos foleiros. Só eu e tu, só nós os dois, calmamente, ao sol, sentados ou de pé, a ouvir as músicas sem nenhum tipo de letra, só a batida apressada que nos faz vibrar. E tu fazes-me vibrar, tu fazes-me desejar viver, desejar respirar. Contigo não há medos, não há dor, não existem mágoas. Contigo só existem sorrisos, só existe uma paixão gigante, contigo? De mim para ti existe o mundo. Pede que eu dou, dou-te tudo. É como se eu soubesse que te posso dar tudo, que por algum motivo não me largas. Isto não são apenas palavras para te dedicar, não são apenas palavras de borla. É o que sinto, é o que tu me fazes sentir. Fazes-me sentir nova, fazes-me sentir fantástica e viva. Não penses em deixar-me. "Baby o nosso love é diferente, real street love ninguém entende."

22 comentários:

  1. Eu entendo, nós só entregamos o nosso coração a quem achámos que realmente o merece e por vezes, acabamos enganadas. Mas isso não quer dizer que não sejamos capazes de reconstruir o que nos tiraram :)
    Conheço tão bem os sentimentos que descreveste neste post e sei bem que não é qualquer pessoa que nos faz sentir assim...

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigado, muitos ovinhos para ti também. ihih. :)
    Precisas de desabafar algo fofinha?

    ResponderEliminar
  3. claro :) texto lindo.
    e já agora , boa páscoa!

    ResponderEliminar
  4. tens ? qual é ?
    Obrigada tem um significado muito especial para mim e para o meu amor *.*

    ResponderEliminar
  5. :( Se precisares desabafar estou aqui, podes contar comigo. Muitas vezes também me sinto deprimido, aliás, é raro haver dias em que não esteja triste e eu dou valor ao que tenho, ao contrário do dizem, simplesmente as coisas más que ocorrem me impedem de ser feliz o quanto queria.

    ResponderEliminar
  6. Foi um filme que vi ontem minha linda :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, fico tão contente por saber que estás numa fase tão boa :)
    Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  8. Tu sim, sabes como escrever. Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  9. nada , desculpa :D. http://4.bp.blogspot.com/-ib7OsdUpT1g/UVoADsO0DLI/AAAAAAAABAs/b2NISLH-M1I/s1600/aaasss.png <-- ver :D

    ResponderEliminar
  10. isso é verdade. não vejo a hora do bom tempo :(

    ResponderEliminar
  11. É bom quando sentimos que estamos cheias, não é? Cheias de Amor e Felicidade. Cheias de quem nos dá tudo. Tudo aquilo por que esperámos.

    ResponderEliminar
  12. Apenas um acumular de corações partidos que originaram muitos medos e inseguranças que vêem ao de cima quando estou a tentar ser feliz.

    ResponderEliminar
  13. é o mal das pessoas que mais nos marcam, acham sempre que são qualquer uma na nossa vida e às vezes são o nosso mundo. só tens de mostrar e provar o que essa pessoa significa para ti :)

    ResponderEliminar
  14. eu nunca gostei da páscoa mas este ano até me surpreendeu :) a tua foi boa?

    ResponderEliminar
  15. oh não te preocupes , eu deixaria-te um contacto para me aturares *-*

    ResponderEliminar
  16. e há sentimentos que não se explicam, demostram-se! está lindo joo, mas isso não te preciso de dizer, pois não? ♥

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelas palavras princesa :)

    ResponderEliminar
  18. espero que não te iludas minha princesa!
    oh amor zangamo-nos e é uma amizade que não vai voltar nunca mais. <3

    ResponderEliminar
  19. nossa, é bom ver-te assim, tão viva!

    ResponderEliminar
  20. Adoro, princesa

    "Tu és onde eu quero estar, tu estás onde eu preciso estar, tu és quem eu preciso ter."

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»