21 de janeiro de 2015

Iespp.

Amor da minha vida, minha musa. A ti te devo o maior obrigado, o maior sorriso e os melhores momentos de sempre. A tua chegada de surpresa foi o meu desenho tornado realidade. A forma melhor de começar o ano, foi poder sentir o teu abraço e sentir o calor do teu olhar sobre o meu. Dormir ao teu lado, acordar com o teu sorriso é a melhor coisa que me podia agradecer. Recordar momentos felizes e criar novas histórias. Tu, és a melhor tudo na minha vida. Se há alguém a quem ainda ofereço a minha doce escrita és tu. És tu, porque simplesmente és a minha pessoa. Amo-te, e que o nosso eternamente seja realmente eterno.

1 comentário:

  1. Segui :)
    Deixo aqui o meu primeiro passatempo no meu blogue pessoal se quiseres participar!
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/2015/01/1-sorteio-diaspora-dos-sentidos-o-velho.html
    :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»