9 de setembro de 2009

Inveja,, invejo todos os momentos felizes que em outro tempo eu tive, invejo porque naquele momento era um outro 'eu', escondi tudo de bom que eu tinha, para não perder e agora que não encontro;
Querer,, quero só a verdade que não sei, quero porque não a encontro, não me a querem mostrar.
No meio disto tudo, no meio de toda a confusão onde o meu pensamento se encontra e o meu corpo quer fugir, encontrei algo que vale a pena. Faz-me bem, que por momentos me fez sorrir. Será que também vou perder isso?
Temer,, temo porque já perdi coisas que não podia e não queria pedir; "cruzamos o olhar, (...) perdi-me na razão, não quero entender, não posso entender (...) longe de pensar que eras tu a dor em forma de paixão (...) dá-me luz (...)" ,, um dia salvaste a minha alma, será que voltas a salvar ?
Desejar,, desejo tudo aquilo que tudo aquilo que sonhamos se realize,,
Ansiar,, anseio um amor tão grande como aquele que eu já senti, como aquele que nunca me deram.
Aos poucos o medo leva-me e a escuridão absorve-me de vez (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»