19 de novembro de 2009

Já não sei respirar, sinto-me tão cansada que nem respirar eu sei. Se calhar é por não querer respirar, eu não quero morrer mas já não tenho forças para viver. Estou cansada de lutar, são muitos anos de luta, são muitos anos de fracasso. Estou a morrer e não quero, mas não consigo levantar mais a cabeça.
Preciso de dormir, preciso de pensar e não consigo, está tudo bloqueado na minha mente, já não sei o que sou, quem sou, o que faço aqui. Sinto que não faço nada aqui, porque tudo o que faço é magoar alguém.
Apetece-me chorar, mas as lágrimas não caiem, fogem.
Sinto-me num mundo ignorante, sinto-me sozinha neste mundo. Há momentos da minha vida que até me sinto vazia, como se nada fosse. Porque alias nada sou, porque nem sequer vontade tenho.
Estou cansada, emocionalmente cansada.
Queria sorrir e olhar como se nada acontecesse mas não consigo.
(...)
Não consigo mais viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»