24 de junho de 2010

100


Queria dedicar este post à minha família, aos que nunca me abandonam e eu não valorizo, aos que me amam mas eu viro as costas. É mesmo isso, eu deixo para trás todos os dias a minha família quando me tranco neste maldito quarto escuro e quente, a ouvir musicas deprimentes, quando me chamam para um café e eu não vou, quando querem falar comigo e eu não oiço, quando me tentam conhecer e eu não deixo. Não sei falar com pessoas, não gosto de actos carinhosos, sou uma bruta que grita, é assim que eu me vejo ao espelho, ou pelo menos a imagem que tenho de mim desde que me lembro de existir. Sempre fui assim, desde sempre, não sei porquê. É ridículo mas às vezes sinto-me de lado, mas a culpa é minha, é minha porque sou eu que me ponho de lado, é como se eu estivesse presa num poço e vocês fossem o céu estrelado, cada vez mais longe ou será que sou eu que estou mais no fundo? Não sei, e sinceramente neste momento não sei se quero saber se sou eu que estou no fundo, queria saber como é que posso voltar a tentar chegar às estrelas, não posso culpar ninguém por ser difícil, fui eu que me tornei assim. Não gosto de falar, não sei como agir, a única maneira de vos dizer isto é por aqui, porque cheguei a um ponto que falar e olhar nos olhos de vocês é como se não merecesse, é o que eu sinto dentro de mim. Vocês são os melhores do mundo, não há nada a reclamar de vocês, sou eu que discuto, sou eu que reclamo, sou eu que vos proíbo de me lerem os olhos, sou eu que não consigo. Se acharam que a culpa é vossa algum dia, agora sabem que não. São merecedores do céu, da maior felicidade, de tudo. Tenho uma mãe linda, que faz tudo por mim, que se esforça tanto por mim, um pai que apesar de longe (sempre longe) tenta mais que todos conhecer-me, um irmão completamente louco que tenho certeza que não entende porque sou assim e a melhor cunhada do mundo, que digam o que disseram é como uma minha irmã mais velha. Amo-vos, hoje, amanhã e sempre, daqui à lua mil vezes.

8 comentários:

  1. tu és é parva por te trancares no quarto :o
    cada vez que te ligar agora quero-te ver no minimo na casa de banho (a)

    ResponderEliminar
  2. exegeras mas obrigada ! :O
    eu éq gosto mesmo do teu, sempre que metes posts novos venho sempre ler, sempre e nunca me desapontaram. :C

    ResponderEliminar
  3. O começo para mudar é reconhecer que estamos errados,sabes valorizar as pessoas à tua maneira, nunca estiveste num poço porque para nós sempre fizeste parte das estrelas apesar de brilhares com menos intensidade.Mereces tudo minha texuginha porque apesar de seres assim sei que tens um coração do tamanho do mundo...tens vergonha de monstrar o que sentes, usas a tua carapaça de carangueijo mas isso comigo não funciona porque sei que grande parte das vezes quando falas, fingindo que nada te magoa...sentes exactamente o contrário.
    Já tive a tua idade, e sei que muitas das vezes o nosso quarto parece o refúgio mais fácil, mas não te esqueças que o que escreves não substitui um sorriso, um abraço bom,um ombro para chorar.
    Sinto-me feliz porque sei que as palavras que te disse fizeram-te pensar, e saber que percebeste aquilo que te queria dizer deixou-me ainda mais feliz, nunca pensei ser possivel ter uma conversa seria contigo, abraçar-te quando estiveste triste, isso faz-me sentir feliz por saber que contas comigo dessa maneira, que me consideras da tua familia.
    Agora BRILHA ESTRELINHA LINDA!!!!!!Um beijão do tamanho de todas as estrelas cadentes da "mana".

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro fotografia e então fiz um mas só da para carregar uma foto por dia -.- também criei no ''olhares'' e é a mesma coisa -.-

    ResponderEliminar
  5. foi uma discussão parva :x
    sabes bem o que és Joana @

    ResponderEliminar
  6. secalhar, secalhar xD
    oh mas faz, é giro :)

    ResponderEliminar
  7. amei o texto, amei amor.
    a familia é o pilar mais importante na nossa vida @

    adoro-te <3

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»