17 de março de 2011

E assim foi...
Voou em direcção ao além,
Tentando encontrar um alguém.

De tanto querer escapar da escuridão,
A luz passou ao lado do coração
E nem se reparou nela.

Parece que ficou esquecida por ela,
E foi sugada até não haver mais razão.

Agora, andando pela chuva
Sem qualquer rumo para seguir,
Aquela pequena esperança
É como uma lareira que eu quero sentir.

Caminho mais depressa,
Porque tenho de conseguir
Porque se não...
Se não entro outra vez em depressão.

O que será que vai acontecer?
Eu só te quero esquecer
E conseguir morrer…

E assim eu fiquei.



p.s: é um trabalho de português e está uma porcaria;
p.s1: amanhã respondo aos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»