1 de maio de 2011

Dia da Mãe,

Os melhores textos não são os que são enormes e cheios de palavras bonitas, são os que são escritos com sentimentos, puros e verdadeiros. Amo-te, és a mulher da minha vida e a que mais se esforça para me ver feliz com tudo. Não há ninguém que te ame tanto quanto eu no mundo, porque para mim és mais que tudo. Não sei viver sem ti, por muitas discussões que existam, amo-te, és o melhor que há em mim, quantas vezes será preciso dizer isto? Quantas vezes é preciso mostrar que és a pessoa mais preciosa que tenho? A ti só tenho de agradecer todas as vezes que me ajudas, que me limpas as lágrimas, que me criticas, que me elogias, que me das na cabeça, que me mimas, que te zangas comigo, por tudo e de tudo mesmo. Dava a minha vida por ti, sem dúvidas nenhumas, tu mereces o mundo, tu mereces tudo de bom. Amo-te minha Mãe ♥

1 comentário:

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»