17 de novembro de 2011

Hoje, só queria ser uma pessoa diferente. Queria fingir que eu não sou eu, gostava apenas de ser outra pessoa, uma qualquer, uma pessoa feliz de preferencia. Sem nada de mal, só apenas diferente. A pressão, as bocas, as más linguas, as falsas esperanças, as dores no coração e falta de inspiração... quero mudar isto tudo, quero ser melhor. Não consigo fingir mais uma felicidade que não sei se sinto, ou será que sinto mesmo e não a consigo valorizar devido a todas as coisas que faço e que me fazem? Não sei, não sei se é aquilo que dizem de mim ou se é aquilo que as pessoas acreditam que me fez ser assim. Já fui a pior pessoa mas hoje considero-me das melhores. É o processo da mudança, não quero que falem de mim quando eu não falo de ninguém. Mudar nunca foi fácil, aliás sempre tive a sensação que era como vestir uma roupa nova, mas não, assim que comecei a tentar ficou dificil, tão dificil que não sei como consegui suportar, afastar pessoas, deixar pessoas ir embora da minha vida, escolher novas pessoas e continuar a levar o Mundo às costas é como se eu fosse a pessoa mais maquiavélica, só porque tenho novas prioridades? Só porque simplesmente me pus à frente das pessoas falsas que me rodiavam? Não sei, mas sei que o meu nome é falado, sei que os meus textos são lidos e são criticados, sei e gosto disso. Falem de mim, falem e inventem o que quiser, contem as vossas versões, fiquem com quem quiserem, a mim só me interessa ter um amor e um apoio, o Dele.

17 comentários:

  1. Que bom que o que te interessa é o amor!

    :)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h8FTT1WXyMU#!

    Há pessoas que estando longe estão perto. Quanto tu choras, eu sangro.

    ResponderEliminar
  3. Who might be "Dele", that is the question o:

    ResponderEliminar
  4. já não tenho força para continuar querida.

    ResponderEliminar
  5. Não ligues a essas bocas! O que os outros pensam de nós, não interessa nada. Só nos deve interessar aquilo que os que nós amamos (e os que nos amam) pensam. E quanto ao teu comentário... muito obrigada! Ainda bem que gostas. Mas não faço nada de especial e as fotos são super simples :)

    ResponderEliminar
  6. Acredito que o amor deles é mais forte de todos.

    ResponderEliminar
  7. Acredita que não. Quanto ao texto, amor precisas de ter muita força!

    ResponderEliminar
  8. a márcia faz músicas muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  9. É assim mesmo que se fala.
    E deixa falar quem fala, se falam mal é porque invejam. E mudar não é nada facil, se o conseguis-te parabens! :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»