3 de janeiro de 2012


Às vezes sentimos falta do que já não podemos ter, por vezes queremos aquilo que nunca nos pertenceu e outras vezes esperamos pelo que nunca será nosso. Um dia olho para o céu e penso que tenho lá um lugar à minha espera, apesar de todos os erros que já cometi. "Não julgues as pessoas pelo que fazem, tenta apenas perceber o porquê de fazerem."; no mundo em que vivemos, isto só se aplica a algumas pessoas, por vezes as que mais erram. Mas o mundo é mesmo assim, não é?
A vida continua, quer eu queira, quer tu queiras, quer ele ou ela... Não interessa! Interessa é avançar doa o que doer e a quem doer.
Se tenho saudades? Sim, mas isso faz parte. Virar costas a 365 dias da nossa vida é complicado, mas impossível não é.
Se por vezes quero voltar atrás? Sim, mas o que interessa, é a pessoa que eu hoje sou e que só depende de mim, mal ou bem, não há ninguém que pode lutar por mim, querer por mim, sonhar e realizar por mim.
A vida é dura, nunca disse que não era e quem o diz é porque não sabe viver. Mas a realidade é que, agora posso estar aqui a sentir-me a pior pessoa do mundo, mas não quer dizer que o seja.
Arrisquem, a vida é arriscar.

46 comentários:

  1. agora não amor. agora não estou bem<3

    ResponderEliminar
  2. e eu adorei o teu comentário. sigo-te também, e obrigada *

    ResponderEliminar
  3. pois nao, o mal sao sempre os obstaculos que se interpoem no nosso caminho! :c

    ResponderEliminar
  4. O ano novo, é, para mim o festejo de uma noite igual às outras. É uma desculpa para a infelicidade tentar ser esquecida, 'no final' de um ano. Coisa que não existe nas outras noites que compõem o ano. Em vez de se lutar, agarrar sonhos e traçar metas e ultrapassa-las as pessoas acomodam-se e depois aguardam por um 'ano novo' em que não cometam os mesmos erros... e nós sabemos que isso não é verdade. Pronto. Não celebro porque não há nada a celebrar, eu luto todo o ano e não tento colocar a felicidade num 'novo ano'. Simples, eu acho. x)

    ResponderEliminar
  5. é a vida, ou as pessoas. eu nem sei como explicar amor<3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada queria :D Um bom ano para ti também.
    O teu blog é muito interessante!

    ResponderEliminar
  7. os meus pais andam a discutir muito mesmo princesa s:

    ResponderEliminar
  8. pois é coração. pois é. obrigada por tudo<3

    ResponderEliminar
  9. pois, realmente tens toda a razao. os obstaculos apenas fazem com que mais tarde consigamos ultrupassalos mais facilmente. o mais complicado mesmo e mentalizarmonos disso ;S

    ResponderEliminar
  10. há pessoas que gostam de festa, outras que gostam de a ver.. de longe. por isso não censuro ninguém :b beijinhos, querida *

    ResponderEliminar
  11. Olha, uma curiosidade, tens quantos anos?

    ResponderEliminar
  12. Acho que podia estar melhor se ainda tivesse de férias -.-

    ResponderEliminar
  13. obrigada minha linda. foi boa, e a tua? (l)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada joo :)
    Também vou seguir o teu blog, gostei imenso da tua escrita intensa que me faz pensar*

    ResponderEliminar
  15. por vezes é difícil não ligar ao que elas dizem.

    ResponderEliminar
  16. naquele momento apetecia-me explodir.. foram problemas atrás de problemas mas agora está tudo a compor-se e a ficar no seu lugar.
    bom ano linda! *

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho menos quatro que tu xD

    ResponderEliminar
  18. adorei o teu blog e particularmente este post :o tão cheio de razão, todos nos erramos, todos nos sentimos saudade. somos humanos. mas apesar de tudo é avançar custe o que custar, doa a quem doer porque é mesmo assim que tem que ser. é assim que aprendemos. muito bom mesmo, vou seguir!

    ResponderEliminar
  19. "A vida é arriscar" só custa ao inicio!!

    ResponderEliminar
  20. "(...)Às vezes sentimos falta do que já não podemos ter, por vezes queremos aquilo que nunca nos pertenceu e outras vezes esperamos pelo que nunca será nosso..." TÃO VERDADE!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»