18 de maio de 2012

Uma foto tua.


Eu consigo sorrir, sinto-me viva. Consigo erguer a cabeça e pensar que a vida é muito longa, longa o suficiente para eu um dia sentir que sou a pessoa mais feliz do mundo. Até lá, espero, calmamente, que tudo se torne melhor, lutando, chorando, sorrindo, sendo e fazendo os outros felizes. Sou merecedora e lutadora... tenho orgulho em tudo o que já fiz pelas pessoas que gosto, tudo o que sofri, tudo o que vivi, tudo o que me fez crescer e naquilo que me tornei. Sim, eu tenho orgulho em mim, sim eu gosto de mim e gosto especialmente que falem de mim. Dão-me importância, dão-me motivos para sorrir, aumentam a minha auto-estima. Obrigado a todos os que me pisaram até hoje, é graças a vocês que sou a pessoa forte e bonita.

21 comentários:

  1. Sou simples em minhas palavras assim como és você na sua fragelidade e força naquilo que fora feito mulher no seu mais puro nome... Curvo-me e a reverencio por aquilo que diz trazendo parte de ti que nos seus mais puros dizeres deixas parte do teu coração, onde encontrei palavras salutares daquilo que diz e escreves na sensibilidade dos teus dedos, que expressas àquilo que o seu mais puro coração tem a me dizer... COM A DELICADEZA DE TUAS MAOZINHAS EXPOE AQUILO QUE SEUS MAIS PUROS SENTIMENTOS VEM A NOS MOSTRAR A SUA BELEZA INTERNA E EXTERNA PELA QUAL DEIXAS FLUIR TUAS PRAZEROSAS E ELABORADAS FRASES E SENTIMENTOS. Uso dizer que... Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.bj linda

    ResponderEliminar
  2. passei para me deliciar com tuas palvras e te deixar um bj de afeto em seu coração e te desejar um ótimo final de semana..

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo feliz por saber isso querida :)

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca penso em desistir só penso em dar um tempo, antes todas as seguidoras fossem como tu (;

    ResponderEliminar
  5. E que podemos nós fazer? nada.
    Já te disseram que és linda? <3

    ResponderEliminar
  6. Oh a sério qe voçes acham? :s
    Voçes só estão a ser simpáticas :$

    ResponderEliminar
  7. não sei se já te contei a história do meu melhor amigo xs

    ResponderEliminar
  8. Porque não é fácil comandar algo como os pensamentos. Se estás sempre a pensar no que te faz mal. Porque para nós as coisas boas só interessam num curto período de tempo, as más vão estar sempre presentes.

    ResponderEliminar
  9. De tudo querida mesmo ;D
    E olha, gostei do teu texto ;)

    ResponderEliminar
  10. Falta-me palvras para demostrar meu carinho por aquilo que escreve e posta...Como das outras vezes vim de bem loge para me deparar e me encantar com tuas palavras...Voce escreve com o coração, embora o maior instrumento de trabalho sejas as maos... O seu coração sobrepuja sobre elas... Expressando aquilo que foras feita na força e na sua magnitude que nos faz e nos obriga crer que constituistes naçoes potentes por meio do milagre da vida, na qual por meio de sua pureza nos deu uma unica certeza de que és mulher sendo dadiva de Deus... O qual a constituiu um ser fantastico a nos encantar com tua simplicidade palavras... Na qual na sua mais pura magnitude nos escreve coisas simples e linda... Nao havera um unico dia que eu nao leia e expresse meu carinho e meu respeito por ti....Mulher.
    Deixo-te um calorojo e afetuoso bj de carinho em teus mais puro coraçaozinho.
    Estendo-te o convite de fazer parte do meu cantinho... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com.br
    Contribuindo assim com teus lindo comentarios....
    Já estas em meus favoritos..

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»