18 de maio de 2012

Uma foto tua.


Eu consigo sorrir, sinto-me viva. Consigo erguer a cabeça e pensar que a vida é muito longa, longa o suficiente para eu um dia sentir que sou a pessoa mais feliz do mundo. Até lá, espero, calmamente, que tudo se torne melhor, lutando, chorando, sorrindo, sendo e fazendo os outros felizes. Sou merecedora e lutadora... tenho orgulho em tudo o que já fiz pelas pessoas que gosto, tudo o que sofri, tudo o que vivi, tudo o que me fez crescer e naquilo que me tornei. Sim, eu tenho orgulho em mim, sim eu gosto de mim e gosto especialmente que falem de mim. Dão-me importância, dão-me motivos para sorrir, aumentam a minha auto-estima. Obrigado a todos os que me pisaram até hoje, é graças a vocês que sou a pessoa forte e bonita.

20 comentários:

  1. Eu quero qe seja surpresa ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou simples em minhas palavras assim como és você na sua fragelidade e força naquilo que fora feito mulher no seu mais puro nome... Curvo-me e a reverencio por aquilo que diz trazendo parte de ti que nos seus mais puros dizeres deixas parte do teu coração, onde encontrei palavras salutares daquilo que diz e escreves na sensibilidade dos teus dedos, que expressas àquilo que o seu mais puro coração tem a me dizer... COM A DELICADEZA DE TUAS MAOZINHAS EXPOE AQUILO QUE SEUS MAIS PUROS SENTIMENTOS VEM A NOS MOSTRAR A SUA BELEZA INTERNA E EXTERNA PELA QUAL DEIXAS FLUIR TUAS PRAZEROSAS E ELABORADAS FRASES E SENTIMENTOS. Uso dizer que... Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.bj linda

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu também acho (;

    ResponderEliminar
  4. Acho um pouco complicado sabes.

    ResponderEliminar
  5. passei para me deliciar com tuas palvras e te deixar um bj de afeto em seu coração e te desejar um ótimo final de semana..

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo feliz por saber isso querida :)

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca penso em desistir só penso em dar um tempo, antes todas as seguidoras fossem como tu (;

    ResponderEliminar
  8. Eu fico, obrigada princesa!

    ResponderEliminar
  9. E que podemos nós fazer? nada.
    Já te disseram que és linda? <3

    ResponderEliminar
  10. Oh a sério qe voçes acham? :s
    Voçes só estão a ser simpáticas :$

    ResponderEliminar
  11. não sei se já te contei a história do meu melhor amigo xs

    ResponderEliminar
  12. Porque não é fácil comandar algo como os pensamentos. Se estás sempre a pensar no que te faz mal. Porque para nós as coisas boas só interessam num curto período de tempo, as más vão estar sempre presentes.

    ResponderEliminar
  13. De tudo querida mesmo ;D
    E olha, gostei do teu texto ;)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»