25 de setembro de 2012

Sinto-me vazia, sozinha num mundo gigante como o nosso. Eu não queria, juro que não queria. Não queria pensar em ti e sorrir, nem tão pouco desejar um abraço quente quando está frio. Hoje está tão frio... sinto-me congelada. Olha para mim, sorri para mim, como podes dizer que não sabes sorrir? Sinto-me gigante com o teu sorriso, com o teu espírito e a maneira como vives... mas fazes-me sentir tão mal por vezes, tão pequena, confusa, sozinha. Por tua causa, por tua culpa, os meus sentimentos renasceram, estão vivos contigo. Fico louca, louca como uma roda gigante quando estou contigo. E agora estou sozinha em casa, a escrever para ti, sabendo que neste exacto momento não estás a pensar em mim, nem nas coisas que a nossa jovem amizade conquistou. Não entendes, como me vejo em ti? Como sinto que te conheço à tantos anos, quase tantos quantos os que já tenho. Sinto-te próximo de mim, mas ao mesmo tempo longe. Na realidade eu queria... eu quero. Eu quero que me beijes de novo, que me abraces, que me mexas no cabelo, quero falar horas e horas sem fim das coisas mais estúpidas às coisas mais importantes da vida. Eu não estou pronta, não estou pronta para sair a perder. Fazes-me chorar, rir e sorrir. Porquê? Porquê que me irritas e provocas? Porquê que tens este efeito em mim de uma forma tão intensamente louca... Apetece-me chorar, porque me irritas e sabes o efeito que isso causa, apetece-me chorar porque sim e porque não. Sem motivos, chorar e chorar. Deixa-me chorar no teu colo, só um bocadinho. Eu juro, juro que depois passa...

5 comentários:

  1. mas eu não sei fazê-lo, não sei como o fazer. não sei fazer novas amizade, conhecer novas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. obrigada*
    sabes? já quis mais, muito mais. hoje percebi que só me resta esquecê-lo.

    ResponderEliminar
  3. porque sempre tivemos alguns obstáculos na nossa relação que ele não soube ultrapassar, como a distância, e ainda mais..ele quer concentrar-se apenas nos estudos este ano.

    ResponderEliminar
  4. das melhores coisas que me podiam ter dito, és sempre tão doce comigo <3 agradeço-te imenso!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»