14 de outubro de 2012

40 horas acordada.

Conseguiste, conseguiste pôr-me a sorrir, suportar ouvir músicas que me deixavam numa depressão total, como se eu estivesse a morrer e que agora dão-me força, vida, é como se eu tivesse uma vida nova, sou uma pessoa nova, uma pessoa mais corajosa, mais tudo. Entendes? Entendes que foste tu, conseguiste fazer milagres comigo quase tão gigantes quanto os que dizem que Deus faz e por muito que eu quisesse já não era capaz de te deixar sair da minha vida. És como uma droga, eu experimentei e agora não consigo mais imaginar o meu dia-a-dia sem o teu sorriso, sem o teu cheiro, sem ti, compreendes? A vida é uma oportunidade e tu acabaste por abrir a minha porta para a felicidade, porque é como me sinto, sinto-me feliz, que a vida não acaba já amanhã, que sei aproveitar tudo e de todas as maneiras, que o dia tem mais que vinte e quatro horas. Admiro-te, admiro a tua luta, a tua maneira de ser, o teu sorriso e a maneira como me ensinaste a viver sem gritar, fazer birras e no fim admiro-me a mim, por ter deixado que entrasses na minha vida sem pensar duas vezes no que podia acontecer. Agora esta é a minha vida e só te posso agradecer por hoje, sim hoje, ser das pessoas mais felizes que conheço e por muito que a vida me foda todos os dias, eu fodo a vida três vezes melhor com o meu sorriso que foi totalmente reconstruído por ti. E todos os dias vou tê-lo, graças a ti. Graças a ti, consigo viver de forma livre. Obrigada, por tomares conta de mim, por juntos sermos algo que penso que mais ninguém entende. "Porque je t'aime é uma maneira de dizer que gosto muito de ti".

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver se arranjo algo que me prenda por estes lados

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. querida se poderes visita este blog,http://tudosobrenadalc.blogspot.pt/, é de uma amiga minha, eu acho que ela escreve muito bem mesmo, se gostares segue :))

    ResponderEliminar
  5. Então? Tens que me contar o que se passou! :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que já esteja tudo bem.
    Tem altos e baixos mas os altos conseguem se sobrepor.
    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada (:
    "Porque je t'aime é uma maneira de dizer que gosto muito de ti". gostei

    ResponderEliminar
  8. Nós falamos, mas ele anda sem vir a net muito tempo, porque anda triste e eu nada posso fazer s:

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»