28 de outubro de 2012

Magia em nós.

Despi o meu coração da tristeza e do vazio que sentia. Gritei muito em silêncio à espera que me ouvisses e ouviste. Engraçado, como acabas por conhecer todos meus caprichos e nem os questionares e eu conhecer as tuas vontades sem teres de as dizer. Hoje acordei e apercebi-me que não és só tu que tens magia em mim, que aceitando ou não, eu também consigo fazer magia em ti e corrige-me se estou errada, mas gostas disso. Após ter caído numa profunda tristeza, apercebi-me que de facto não és o que sempre sonhei, mas és exactamente o que eu preciso para completar a peça do puzzle que falta no meu coração. Por isso, faças o que fizeres, não mudes, não sonhes com isso, estás bem assim e é assim que eu preciso de ti. Esse teu pequeno charme incrivelmente doce. Não és tudo, nem eu quero que o sejas, mas és exactamente o que faltava. Obrigada por estares sempre aqui, não só pelo que somos, mas também pela amizade encantadora que sinto que temos. A vida dá imensas voltas, mas tu, por favor fica aqui comigo.

21 comentários:

  1. o problema é quando essa pessoa simplesmente não se interessa.

    ResponderEliminar
  2. Olha acabámos no verão, ele disse que não dava mais, no meio disto tudo ainda há muita coisa que não está explicada, mas pronto.

    ResponderEliminar
  3. óh, também acho que tínhamos uma história bonita, ele era perfeito para mim, via nele tudo aquilo que me poderia fazer feliz, ele foi o primeiro e o único amor.

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz em saber isso :)

    ResponderEliminar
  5. acredita que compreendo bem isso que dizes querida, aconteceu-me com o meu "melhor amigo" , ele diz que só entendeu o valor que eu tinha quando saí da vida dele, mas isso não é gostar, porque quem gosta dá-te sempre valor.

    ResponderEliminar
  6. Com ele, sinto que o poderei realmente ser!
    E vocês, mantenham-se assim! <3

    ResponderEliminar
  7. Eu duvido...
    Eu só queria saber se ele está bem, já ficava descansada.

    ResponderEliminar
  8. E quanto a este teu post, está magnífico :)

    ResponderEliminar
  9. giro!
    és uma poeta rapariga! <3

    se quiseres, ficaria honrada de te ter como seguidora!
    *____*

    beijos chérrie! *:

    ResponderEliminar
  10. Estiveste a ver "A walk to remember" certo? É lindo, lindo, lindo. Acabei de pôr uma página "Nicholas Sparks" onde faço referência a esse filme :)

    óh, ele agora tem namorada querida :c

    ResponderEliminar
  11. O amor faz nos sempre gostar do que nunca imaginamos ter :)

    ResponderEliminar
  12. o problema é saber-me tão bem, pensar nele............

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»