15 de novembro de 2012

Amor ódio.

Não sei rezar, mas tantas vezes vejo-me a falar sozinha a pedir em voz alta que não quero que me deixes, por nada nem ninguém. E o que faço com esses monólogos cheios de lágrimas? Guardo-os na minha memória, achando que um dia me vão servir de algo, mas perco a esperança. A cada dia que passa, a cada momento sinto que é menos verdade. Por vezes paro e penso em nós, no nós que vai deixando de existir, lentamente, tudo morre. É como se fosse apenas um sonho, em que acordo a meio e tu não estás aqui, mesmo ao meu lado. E nessas noites, nesses dias, tudo parece mais distante, mais frio, mais complexo e eu fico com medo, esse medo que me tem deixo sem dormir, amanhã poderá realizar-se. 

24 comentários:

  1. Muita força coração, tu és forte <3

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo minha querida. Já me senti tantas vezes assim..ás vezes acho que ainda sinto-me assim tal como tu.. tão insegura, cheia de dúvidas..mas sempre com alguma esperança que por vezes acaba desaparecendo.
    O que tiver que ser,será! Muita força. (:

    ResponderEliminar
  3. Apenas um grande amigos, do qual me distanciei bastante, por questões estúpidas. Já não nos reconheço. E, hoje, no aniversário dele, peguei umas dez mil vezes para lhe ligar ou mandar uma mensagem. E, consegui á bocadinho, pouco depois de escrever aquele. Engoli um bocadinho o meu orgulho. Saiu-me um peso enorme dos ombros.

    ResponderEliminar
  4. E porque tu és forte, vais passar isto tudo à frente. À que lutar para que tudo volte a ser vosso. Acreditar é o que faz falta, acima de tudo.

    ResponderEliminar
  5. acredita que tudo vai correr pelo melhor está bem querida? quando é para ser, é. se não for para ser mais vale saberes logo.. um dia, em breve, o calor vai chegar e eliminar esse frio de vez sabes? só tens de continuar a acreditar <3

    ResponderEliminar
  6. é mesmo princesa, não desejo mal a ninguém!

    ResponderEliminar
  7. dou-te toda a minha força, para o que precisares . conta comigo :)

    ResponderEliminar
  8. agora acho que já não se passa nada ((:, acho , o que se passa convosco :((( ?

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está, muito dificilmente aquela combinação de nºs terá o mesmo significado para outra pessoa :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada doce <3 já te seguia, porque adoro definitivamente a tua escrita!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Joo, é muito bom ler isso $:

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho saudades, querida. Estes dias têm sido supeeeeer cansativos :s é o concurso que tu podes ver nos vídeos, é frequencias, é festas, é aulas.. Meu deus, é tanta coisa para conciliar. E contigo, está a correr tudo bem?

    ResponderEliminar
  13. Mas não sei se lhe vou contar doce...

    ResponderEliminar
  14. vais ver que é só uma fase, que nunca te vai deixar.

    ResponderEliminar
  15. - neste momento está tudo uma confusão x: só quero desistir!

    ResponderEliminar
  16. sou um bocadinho parecida contigo principalmente na tua primeira frase deste post, na parte do "não quero que me deixes"

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»