19 de novembro de 2012

"Dorme ma love, enquanto ouves o nosso som."

Ausentei-me. Teve de ser. Já não sabia ser feliz, já não sabia o que era sentir a felicidade a explodir dentro de mim. E tu, beijas-me infinitas vezes até eu ficar em mim, voltar ao que era, atingir o auge. Tu dás-me a paz, o carinho, a felicidade que atinge o meu coração. Irei sempre esforçar-me para te dar o sorriso que me dás meu bem, até ao fim dos meus dias. És o meu auge de felicidade, o meu auge de prazer, o meu auge em todas as dimensões possíveis. Estar contigo, é como estar com a felicidade nas mãos, sinto que tudo é possível. Tu fazes tudo valer a pena. Escorre pela face o que a boca tem medo de dizer, e se amanhã fosse o meu último dia, eu dizia que foste a melhor pessoa que passou na minha vida, que gosto de ti, que gosto mesmo de ti e que existiu uma pessoa capaz de estar contigo a vida toda, sem medo. Porque eu passava, se amanhã fosse o meu ultimo dia, dizia também que os teus beijos são os melhores do mundo e obrigado. Obrigado por estares aqui, por me abraçares, por cuidares de mim como mais ninguém quis. Bebé, transformas-te a minha vida num poço de felicidade e que por muito que eu fosse embora, eu estaria sempre aqui para ti, ia ouvir todas as tuas palavras e limpar todas as lágrimas que escorrem no teu belo rosto. Porque és lindo, és maravilhoso. Fica, fica até não quereres mais, mas faz valer a pena a tua estadia na minha vida. Gosto de ti.

22 comentários:

  1. Sou eu que só faço porcaria

    ResponderEliminar
  2. fico tão contente em ler isso pequena! <3

    ResponderEliminar
  3. Sim recebi querida. Mas não, não vamos dormir a casa uma da outra...

    ResponderEliminar
  4. Escreves tão bem,deliciei-me a ler o teu texto *.*

    ResponderEliminar
  5. Ora, não faz mal, eu mesma sinto necessidade de me ausentar as vezes. E, acabaram por ficar bem. Engoli o meu orgulho e telefonei-lhe. Mas, confesso que foi imensamente estranho.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, doce! O teu está lindo!

    ResponderEliminar
  7. saudades de quem não quer está perto Joo :s

    ResponderEliminar
  8. o nome da música é out of my league (:

    ResponderEliminar
  9. acho que o relógio é o que gosto mais ahahah :p
    escreves tão bemmmmm!

    ResponderEliminar
  10. Gostei dos teus dois blogues. Sigo :)

    ResponderEliminar
  11. que lindo texto, adorei mesmo acredita* é mesmo bom quando estamos apaixonados:)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»