13 de janeiro de 2013

Debaixo da ponte.

Caminho, sem destino. Não sei para onde vou, não me encontro. Tu achas que me consegues encontrar? Só queria uma parte de mim, podes voltar, eu perdoou. Escondi-me, na verdade não quero que me vejas, que sintas o meu cheiro, o meu toque ou o meu respirar. Preciso de ti, estou a ressacar de ti, todo o meu corpo implora por ti. Não te percas de mim, encontra-me. Eu estou aqui, debaixo da ponte, à tua espera. Calmamente, à espera da minha dose, que és tu, cheirando o teu perfume eu enlouqueço, eu esqueço o resto do mundo e fixo-me na união dos nossos corpos, como se fossem apenas um. Magicamente acordo, com a força de enfrentar o mundo, tu já me viste, já me deixaste viciada em ti. Não te vás embora, mas também, não fiques aqui.

35 comentários:

  1. isto está tão, mas tão perfeito a sério. gostei mesmo deste pequeno texto.

    ResponderEliminar
  2. Gostei. "Não te vás embora, mas também, não fiques aqui".

    ResponderEliminar
  3. O teu texto está brutal!

    R: Eu acho que usava o fato de banho xD

    ResponderEliminar
  4. Estive ausente do país, dai a não ter conseguido estar presente no blogue. Hoje voltou tudo ao normal, espero que tenhas um bom ano :)

    ResponderEliminar
  5. não tens de agradecer querida! espero q isso passe tudo. têm força, e encontra-te!

    ResponderEliminar
  6. é o que tento fazer mas nem sempre consigo!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida.
    força para ti também. um dia encontrarás o teu caminho.

    ResponderEliminar
  8. aconteceu tanta coisa querida =/ depois de meter na cabeça que o ia esquecer, apaguei tudo o que tinha dele. estava finalmente a ser alguém feliz, até que ele voltou uns dias antes do final do ano. eu caí nos braços dele de novo, mas desta vez tinha de ser algo às escondidas porque a minha mãe ñ aceita o meu namoro por ele morar distante de mim e ser mais velho. e ele dias depois acabou comigo, e não me deu nenhuma razão, até q agora ele me disse que se ia embora no final do ano para os eua. e agora só o posso ter em sonhos. eu amo-o, ele ama-me, mas eu e ele não estamos destinados a ficar juntos, mas o meu coração fala mais alto e só quer tê-lo! =/

    ResponderEliminar
  9. infelizmente é assim querida. ele vai-se embora, vai atrás do sonho dele e eu vou ficar cá. vamos ter um oceano a separar-nos e nada vai conseguir mudar isso :c eu por um lado fico feliz porque ele vai atrás do sonho dele, mas eu as vezes imagino eu e ele, a viver na mesma casa, ambos a vivermos os nossos sonhos mas do lado um do outro. é tão bom *-* e depois saber que isso não vai acontecer despedáça-me :c

    ResponderEliminar
  10. A culpa é tua de escreveres tão bem princesa <3

    ResponderEliminar
  11. suiça querida, o video daquele post é com fotos que tirei por lá :)

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo elogio amor. Gostei do post*

    ResponderEliminar
  13. nem eu deixa lá querida. como tens andado?

    ResponderEliminar
  14. que se passa, nesse teu coração mole e gasto? :x

    ResponderEliminar
  15. era sobre um desafio que querias que eu fizesse

    ResponderEliminar
  16. Oui, princesse *.* estou em Portugal desde 2009 (:

    ResponderEliminar
  17. - desculpa mas não me lembro também :3 como estás?

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»