17 de fevereiro de 2013

Carta à pessoa com quem não falas tanto como gostarias.

Desculpa. Desculpa se quando precisaste de mim eu não estive lá, se me afastei ou se juntas nos acabamos por afastar. Não sei dizer com precisão o que aconteceu, mas sei que precisei de ti e não te conseguia chamar. Eu era uma criança, quer dizer, eu sou uma criança. Tu fizeste-me crescer, sempre te admirei, tu eras o símbolo da rebeldia que eu adorava e ainda adoro. Lembro-me de passar horas e horas a falar contigo, a maneira como chorávamos e riamos, a maneira como gozávamos com tudo. O que nos aconteceu? Ou melhor: o que me aconteceu? Sinto que mudei tanto e não te mantive perto para veres como mudei, como cresci, como tudo está diferente agora... Desculpa, mas não falei não foi porque não tinha nada a dizer, era por ter tanto para te contar e não saber como o fazer. Na verdade tive medo. Medo que tu não soubesses como reagir ao que eu andava a fazer, que não soubesses como me dar um estalo para eu abrir os olhos. Agora consigo controlar-me, consigo ser adulta, consigo... Não consigo. Continuo a mesma parva do costume, com novos hábitos e novo género de roupa. E tenho saudades tuas, saudades quando eramos mais novas e o mundo estava aos nossos pés. De como eu me perdia a ir a tua casa, de como tu me davas na cabeça, de como nos apoiávamos. Tu continuas a ser como uma irmã para mim, mas mais crescida. Agora és adulta, tens a tua casa, a tua vida e eu continuo na mesma vida que tinha. Não te sei dizer se te admiro por continuares maravilhosa ou se dou um tiro na minha cabeça por ser tão estúpida e continuar com a mesma vida de secundário que tenho andando a ter. Na verdade, eu escrevo-te esta carta para dizer que te adoro, mudaste a minha vida e apesar de tudo, continuo aqui para ti. Abraça-me só mais uma vez Rakas. Apesar de nem sempre ser a melhor pessoa do mundo, tu durante muitos anos fizeste com que eu me sentisse a melhor pessoa do mundo. Admiro-te e nunca mudes.

22 comentários:

  1. r: devem ter acabado antes do dia S.Valentim para não se terem de preocupar com as prendas :b

    ResponderEliminar
  2. isto poderia ter sido escrito por mim... nem imaginas como me identifico.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. porque as coisas continuam complicadas. e o facto de às vezes não falarmos um dia inteiro, magoa-me e afasta-me. supostamente nós estamos bem. mas somos casmurros, e deixamo-nos estar.

    ResponderEliminar
  4. Que bonita a carta!
    Opa, é um "amigo" :p

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por saber isso! Claro que podes, só te peço que coloques também o endereço do meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. acho que vamos demorar um bom bocado mesmo....

    ResponderEliminar
  7. Ainda não, ando à procura de uma cena que ele quer linda <3

    ResponderEliminar
  8. Mesmo que não faça sentido, quero saber. Se me mandaste é para eu ver lol.

    ResponderEliminar
  9. E eu também morria de vergonha antigamente, mas o teatro muda uma pessoa :)
    Experimenta, tu és como eu, ias amar!

    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  10. pois mas não sei se esse especial é mutuo.. se é que me entendes :/

    ResponderEliminar
  11. Então mas mostra.
    É verdade, como está a Raquel?

    ResponderEliminar
  12. r: conheces tu e eu, querida ! xd infelizmente, agora é assim que funciona

    ResponderEliminar
  13. Fico feliz por ela, também há imenso tempo que não feliz com ela.

    ResponderEliminar
  14. eu não sei se ele gosta. há a história da ex dele (anterior a mim) e o facto de ele ser capaz de passar o fim de semana todo sem falar, só mostra q não gosta. e eu não sei.

    ResponderEliminar
  15. Para duas pessoas se afastarem a culpa não é só de uma, ambas fizeram, ou não fizeram para não dar certo princesa...
    é mesmo amor, acredita. é um conforto *.*

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»