29 de março de 2013

(1) o significado do título do teu blog.

Tudo começou em 2007 ou 2008. Estava perdidamente apaixonada e escrever num papel já não me chegava. Conheci uma rapariga, que mais tarde ficou minha amiga, (agora nem nos damos), que me falou deste cantinho maravilhoso. Bem, eu sempre tive medo de plágio e copiar ou de ser copiada, mas principalmente que me roubassem a conta deste meu pequeno mundo. Pensei em várias coisas, vários nomes, até que essa minha amiga me indicou este nome e ficou sempre assim. Já pensei em mudar mas não sou capaz, não porque me faça lembrar dela ou que continue com medo, mas porque com o tempo apercebi-me que tem tudo haver comigo. Joo, que é a minha alcunha, Sentimentos nas Palavras porque é um dos meus lemas de vida.

9 comentários:

  1. gostei muito joo eu gosto muito de cá vir ultimamente a tristeza tem-me tirado a vontade de cá vir ou pelo menos comentar ...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, do coração <3
    E continua a colocar vários sentimentos nas palavras :)

    ResponderEliminar
  3. sim , estou apaixonado pela vida, já é bom :D xD

    ResponderEliminar
  4. há coisas que por mais que tentamos mudar, estão entranhadas em nós. umas são más, outras, como é o caso do teu titulo, são boas. e eu sempre te conheci como joo e com este titulo :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, vai ser menos tempo, mas irá ser bom na mesma.

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»