20 de abril de 2013

Ar puro.

O amor não se vê pelas fotografias bonitas que o casal tem ou o nome fofinho como contacto. O amor vê-se pelos momentos que vivem sozinhos, no seu intimo. Pelas conversas sérias e as brincadeiras que os unem, o gesto no momento certo, o beijo e o abraço na hora indicada. Amor não são textos longos cheios de esperança, amor... Amor é como cada um o sente e o demonstra. Eu não acredito no eternamente, é tempo de mais, eu quero amar e viver o momento, como se amanhã pudesse já não haver mais nada. Eu quero amar o ar que me fazes respirar como se fosse o meu ultimo segundo de vida, quero ouvir o teu coração a bater no silêncio da tarde, quero. Quero tudo isto contigo, porque és como um sonho tornado realidade. Tu tornas-te todo o meu canto escuro num abrigo cheio de cor e ar puro. As tuas imperfeições são o que mais gosto em ti, é sinal que lutaste para chegar onde estás, são marcas da vida, e tu enches-me de vida. Ninguém disse que todo o caminho que percorremos juntos ia ser fácil, existiram tantas duvidas sobre o mundo, que ainda hoje as tenho, mas contigo... Contigo tudo parece ser fácil, ser feliz é fácil, amar é fácil, querer é fácil e lutar já não me parece cansativo. Dás-me tudo o que preciso para manter os pés da terra e a mente nas nuvens. 

10 comentários:

  1. That's the point. Eu não posso ter nem quero, ou pelo menos, não quero querer.

    ResponderEliminar
  2. ora essa querida não tens que pedir desculpa!

    ResponderEliminar
  3. a pessoa que eu mais odeio no meio disto tudo é a mim...

    ResponderEliminar
  4. serei um eterno sonhador sempre :D. Amei le texto :D

    ResponderEliminar
  5. adorei cada palavra tua querida! sê feliz!

    ResponderEliminar
  6. sei bem o que isso é!
    adorei o texto

    ResponderEliminar
  7. é mesmo :s espero que já estejas melhor querida :)

    ResponderEliminar
  8. É isto mesmo, o amor surge nas pequenas coisas, nas mais verdadeiras, naquelas que são partilhadas apenas a dois, sem grandes representação.
    Gostei muito do que li.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»