13 de agosto de 2013

*

Joo, Cascais, 2013.
Desde que comecei a exteriorizar tudo o que sinto dentro de mim uma paz interior, uma paixão e compreensão maior sobre este mundo no qual tenho de viver bateu contra mim. Como se um dia tivesse acordado de um coma profundo e olhasse em volta e reconhecesse tudo o que está certo e errado, como se as respostas vivessem dentro de mim. É como encontrar em cada pedra, em cada gota, em cada pétala um motivo para viver, um motivo para sorrir e ter força para continuar. Caminho todos os dias contra tudo o que me prende, principalmente contra aqueles que querem aprisionar o que sou e quem sou. Não desistem, mas eu também não desisto. Não me tiram o sorriso, mas eu também não deixo de sorrir. Não me tiram a força porque eu também não a perco. Não perco a liberdade porque essa vive dentro de mim, vive em todos os meus movimentos, em todos os meus pensamentos, sorrisos e lágrimas. Sinto-a no meu sangue. Sinto-a dentro de mim, a navegar por todas as minhas viagens, em todos os meus sonhos. 

14 comentários:

  1. já está a ser tudo resolvido, assim espero. mas obrigada princesa <3

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom falar, dizer o que sentimos deitar para fora!

    ResponderEliminar
  3. Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
    Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
    Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
    Beijinhos,

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Como estás? Estou de passagem por aqui e gostaria de te convidar a conhecer o blog de um amigo que se juntou recentemente à comunidade. Não peço que o sigas, apenas que percas alguns minutinhos a ver o trabalho dele, e se entenderes que deves, dar uma opinião e então seguir – Ele seguir-te-á de volta. Mas isso parte de ti, sem qualquer compromisso, certo? :) Em vez de retribuíres comentário no meu, retribuiu no dele como gesto de boas vindas ao blog, que tal? ;) Deixo nas tuas mãos. Um abraço apertado. Até breve.
    Link: http://umcavaleiroperdido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler o texto!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://dearmaryrose.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. o deitar o que sentimos cá para fora é uma terapia fantástica.. faz nos mesmo bem

    ResponderEliminar
  7. ninguém pode mudar quem és, como também não podes deixar que ninguém te tente tirar a liberdade, a vida é tua e tu é que tens de vivê-la!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»