25 de agosto de 2013

Dizem que o nosso amor é perfeito.

Amo-te. Amo-te mesmo quando me magoas, amo-te quando me amas, amo-te quando respiras, amo-te quando me beijas, amo-te quando não me dizes nada, amo-te todos os dias. E é este o meu amor, limito-me a amar-te, mesmo quando tenho vontade de te odiar. E é isto. Dizem que o nosso amor é perfeito, talvez seja perfeito com todos os nossos defeitos, porque meu amor, somos um. Será isto amor? Estaremos a amar como se deve amar o amor? É tudo um cliché, até o nosso amor perfeito, por entre mocas e sonhos, por entre a chuva e o sol, vamos nós caminhando com um sorriso gigante na cara. Porque a vida são tantos dias, são tantos momentos, e eu quero-te em todos os meus momentos. Ter aquela sensação de acordar e estares comigo, mesmo ao meu lado e ficar a ver-te dormir, apreciar a beleza que negas ter. Meu amor, eu sinto que o nosso amor é perfeito.  Por entre garrafas vazias e copos cheios andamos nós de mãos dadas a ser felizes. Amo-te desde o meu acordar até que me vou deitar e por entre sonhos e pesadelos apareces tu, porque o nosso amor é... o nosso amor. Entre todos os momentos inconscientes, tu serás o meu favorito. Amo-te.

5 comentários:

  1. E quando se ama assim tudo se torna mais claro. É amor verdadeiro. Amor que dura. Amor que vai durar :)

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo bonito, que sentimento tão puro.

    ResponderEliminar
  3. Era o meu namoro. Eu à uns dias não estava bem, andava a discutir com ele, e então liguei à minha mãe para desabafar e a minha mãe começa a dizer uma s coisas que me fez chorar e ela gritou ao telefone e o meu pai ouviu e no dia seguinte ligou-me a perguntar porquê que eu estava a chorar mas felizmente já está tudo bemm, sem discussões, é só love kkk

    Eu adorei o teu texto awww *-*

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»