4 de agosto de 2013

Pedras gigantes para um corpo pequeno.

Procurei-me no teu pior em busca de respostas a questões infinitas e encontrei-me. Encontro-me em todos os teus defeitos e qualidades. Somos um género de pecado, um pesadelo e o melhor desejo. Contigo eu consigo alcançar, sentir e voar perto das estrelas e dar vida a tudo o que me rodeia. És o meu melhor e o meu pior, um conjunto de sentimentos e pensamentos contrários que me vão enlouquecendo juntamente com um medo que eu tenho de te perder dos meus braços. Mas, por algum motivo, eu sinto que tudo o que nos une é superior a qualquer medo de haver um fim. Não penso que seja eterno, porque todas as juras de um amor eterno até hoje nunca foram realizadas, são mais clichés fodidos, és um encanto, um amor, uma paixão que eu quero que dure até não haver mais intensidade, e quando não houver mais chama, ardor no desejo tentarei tudo de novo, porque vales esse mesmo esforço.  

8 comentários:

  1. Não sei, isso é algo que eu tenho pavor de descobrir...

    É bom teres alguém assim a quem amar, alguém que te completa :)

    ResponderEliminar
  2. podes ter a certeza que sim !
    adoro a frase da tua imagem

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada, meu amor! a sério.

    oh, amei o teu texto, mesmo. é isso mesmo que é amar: tentar infinitas vezes, sem baixar os braços. <3

    ResponderEliminar
  4. r: o problema é estes fazerem tanto sentido...

    ResponderEliminar
  5. Pois é. Mas ontem serviu foi para me distrair e não pensar.

    ResponderEliminar
  6. é um amor bom :) chegará a tua vez querida!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»