14 de outubro de 2013

Eu já não me desiludo porque deixei de cair na ilusão.

Estou a lutar contra mim mesma para ficar nestas quatro paredes. Quero fugir, largar tudo, sem excepção. Estou a lutar por algo que nunca mais vai ser o mesmo, por algo que não avança e só tem tendência a recuar. Quero viver a vida que não vive, ler tudo o que nunca li, sentir o que nunca senti, cheirar o que nunca cheirei, tocar o que nunca toquei e ouvir o que nunca ouvi. Estou condicionada a um espaço que deixou de ser meu à muito tempo. Vou enlouquecer, aliás eu estou a enlouquecer. Estou a ver a vontade a fugir-me pelos dedos, sinto-me sozinha mesmo no meio da multidão, procuro no teu abraço algum conforto e não encontro nada, porque até nós estamos iguais. Acordamos, fodemos, fumamos, comemos, fumamos, fodemos e eu vou embora. Não existe mais no teu olhar a vontade de me amar, eu sinto isso, dizem-me isso e eu estou com medo. Com medo que seja verdade, com medo de não conseguir aguentar mais tanto pesa em cima de mim e fugir mesmo de vez. Fugir e nunca, mas nunca mais voltar.

5 comentários:

  1. E sempre compicadi quando gostamos de uma pessoa e essa pessoa nao corresponde ao nosso sentimento mesmo que nos esforcemos por tentar que sinta o mesmo.
    Se podes mudar alguma coisa tenta, como eu costumo dizer tentar nao custa e ate pode ser que de o resultado que queres

    ResponderEliminar
  2. Tu és forte e sabes disso! Já passaste por situações bastante más e conseguiste sempre dar a volta por cima! não te vás abaixo. Luta como sempre fizeste! Os teus verdadeiros amigos estão contigo, eu estou contigo.

    ResponderEliminar
  3. por isso é que não nos podemos deixar cair na rotina!

    ResponderEliminar
  4. R: devíamos mesmo.

    Força, não te deixes ir abaixo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»