27 de outubro de 2013

Rotinas citadinas.

Uma tela em branco à minha frente e a mente simplesmente a flutuar por um espaço só meu. Um mundo tão só meu, uma vida apenas sonhada por mim. A minha vida banhada em lágrimas e sorrisos, tão só meus, tão sozinhos quanto eu. Eu, queria ser egoísta, viver esta vida só minha, amar o que é só meu e desejar ter mais só para mim, mas, como sempre, o meu sonho era ter um sorriso só meu, uma lágrima só minha. Quero abraçar a vida, a minha vida e dizer és só minha, bora viver à nossa maneira. MAS, não. Há que seguir regras estúpidas sobre vestuário, regras estúpidas sobre postura. A mesma sociedade que nos cria é aquela que nos mata e eu sinto-me a morrer. A morrer de sufoco, a morrer de tédio, a morrer de vontade. A normalidade aborrece-me, o clássico chateia-me e as rotinas destroem-me.

4 comentários:

  1. Adorei até porque me identifiquei. Todas as semanas penso no quão chata é a minha rotina e até deprimo. Tento fazer tudo para mudar!

    ResponderEliminar
  2. Sou da mesma opinião que tu, as rotinas também me aborrecem !

    Resp: - Não precisas de agradecer, querida :)
    - Que queres que te explique sobre a sondagem ? :o É para votares na opção que se relaciona mais contigo, neste caso: se tu pões os outros em primeiro lugar, ou te pões a ti própria. :)

    ResponderEliminar
  3. «A mesma sociedade que nos cria é aquela que nos mata e eu sinto-me a morrer.» , não te deixes morrer assim

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»