23 de novembro de 2013

"As pessoas chateiam-se contigo mas não te dizem nada. Não devem perceber que ficam chateadas sozinhas."

Todos temos o poder de desiludir os outros, e os outros a nós. As pessoas, aliás algumas pessoas ficam chateadas com outras por uma má interpretação ou simplesmente porque o dia lhes correu mal. Mas se não dizem que estão chateadas contigo, é porque estão chateadas sozinhas. Certo? Estou para aqui a divagar, sem realmente nada para fazer, a pensar na vida e em tudo o que tenho feito a mim e aos outros, mas principalmente aos outros. No meio de tanto stress, tanta merda que acontece no dia-a-dia, as pessoas chateiam-se, mas eu digo quando estou chateada, porquê que as pessoas não têm a pequena capacidade de se abrirem, de serem sinceras com elas mesmas? Não percebo, mas sinceramente começo a não querer perceber mais isto. Isto é uma daquelas merdas que acontecem no dia-a-dia que nos deixa tristes porque tratamos os outros como queremos e desejamos ser tratados, e se temos esse poder nas mãos o que fazemos? Ficamos chateados sozinhos. Talvez eu pense assim porque ao longo dos meus vinte anos de vida, vi muito, vivi muito e aprendi muito. Um pouco de paz no coração não faz mal a ninguém. Ou faz?

7 comentários:

  1. Não me respondes... estás chateada sozinha? :b

    ResponderEliminar
  2. ficar de vez?
    --
    claro que um pouco de paz não faz mal a ninguém. mas infelizmente parece que nem todo o mundo consegue ter.

    ResponderEliminar
  3. Paz no coração nunca fez, nem nunca fará, mal a ninguém! Também conheço dessas pessoas que não dizem que estão chateadas e esperam que os outros descubram sozinhos. Cá eu sou muito sincera naquilo que penso e sinto. A vida é demasiado curta para remoer.

    ResponderEliminar
  4. Eu li seus textos acompanhado
    de boa música.
    Gostei do blog e vou segui-lo.
    Siga o meu também, vai.

    Beijos.



    .

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»