13 de novembro de 2013

Olá Sam. Tenho tentado ser forte. Acho que estou a conseguir, tem custado muito. Penso muito em ti, e faz-me falta falar contigo, estar contigo, os teus beijos, os teus abraços. Tu fazes-me falta, a pessoa que tu és, a pessoa que eu conheci e que aprendi a amar. Mas não é porque te amo e me fazes falta que te escrevo. Escrevo-te porque provavelmente nunca irás ler, escrevo-te porque em quase uma semana desta a volta a uma vida à qual eu já estava habituada. Agradeço-te porque entendo os motivos que te levaram a pedir um tempo, mas por um outro lado entendes que perdi o chão? De um momento para o outro vi-te a deixares-me ir embora cheia de lágrimas escondidas e nada fizeste. Mas ainda bem que não o fizeste. Não trocamos assim tantas palavras quantas as que eu queria, custou, foi como tirares a droga a um toxicodependente, entendes? Eu respirava-te, eu vivia-te e do nada, foste embora. Chorei quatro dias seguidos, não dormi três noites seguidas em busca de respostas a perguntas que nem eu sabia que as tinha. Consegui, com todo o esforço, e talvez se não tivesse sido o teu estalo sem mão eu iria continuar a ser a mesma, a nossa relação iria desgastar-se, irias ficar farto de todas as atitudes infantis. Com razão. 20 anos e a mandar mensagens sem fim, telefonemas sem fim... Não me reconheço. Esta mudança fez-me bem. Esta semana no meio de tantas lágrimas fez-me bem. Amo-te ainda mais que aquilo que te amava. Volta.

9 comentários:

  1. Também já tive essa fase de mensagens e chamadas sem fim, compreendo-te e é normal quando amamos e nos entregamos a alguém! Se melhoraste com isto, fico muito contente e talvez devas mostrar-lhe isto. Ou pelo menos ler-lhe certas partes! Acredita que ele ia adorar.
    Muita força ♥

    ResponderEliminar
  2. É tão duro estarmos longe da pessoa que mais amamos :/
    Vais ver que tudo vai voltar a estar bem e vão ficar para sp princesa!

    ResponderEliminar
  3. acredita que é recíproco o sentimento!
    e muita força para ti!

    ResponderEliminar
  4. Sim, também acho que é cedo. Por isso ainda nem decorei nada. E se não conseguir comprar alguma coisa ainda este mês, só em Dezembro é que irei decorar xD

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»