20 de novembro de 2013

Tio, dá-me forças para ser feliz.

Procuro-te nos meus sonhos em busca de respostas, às quais não tenho perguntas. Mais do que qualquer coisa procuro-te para me dares a mão, me abraçares, deixares-me sentir o cheiro que nunca senti, limpares as lágrimas que escorrem pela minha face sem fim. São invisíveis aos olhos dos outros, mas eu sinto-as. Sinto-as tão perto que consigo sentir o sabor salgado na boca. E fazes-me falta. Aquela falta que ninguém faz. Mas, essencialmente procuro-te porque preciso de ti, de um amor, de um apoio que nunca senti. Nunca vi. Nunca abracei. Nunca cheirei. Preciso de ti porque tudo o que amo me escorrega pelas mãos como areia, a mesma areia que eu já pisei e fiz voar. Grito e corro desesperadamente por ti, mas não te alcanço. Vais sempre embora, nunca mais te vi. Estou a perder a minha pessoa, escapa-me pelas mãos e deixa-me ao sabor do vento. Dá-me forças. Dá-me as forças que sinto que estou a perder, numa reconquista que me cheira a falhanço. Dá-me força porque estou a desfalecer. Dá-me força porque eu não sei. Ele é um anjo. Tu és um anjo. Deixa-me vive-lo como não pude viver-te. Deixa-me ama-lo como eu nunca fui amada. Deixa-o amar-me como nunca mais ninguém vai amar. Tio, dá-me forças para ser feliz.

4 comentários:

  1. sem dúvida, assim seríamos todos iguais!

    ResponderEliminar
  2. arrepiei-me ao ler-te Joo, está lindo

    ResponderEliminar
  3. Que texto tão emocional. Revi-me nele. Não num tio, mas numa avó. E por isso te digo... o teu tio está a olhar por ti. O teu tio irá dar-te as forças necessárias. Pensa nele. Pensa em tudo aquilo que ele poderia estar a dizer-te. Arranja forças nele :)

    r: É a "Don't Speak". É uma das minhas músicas favoritas, de sempre.

    ResponderEliminar
  4. Nós domingo vamos lá :)
    Mas gostava que fosse no Natal, mas este ano é impossível, só se for para o ano.

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»