5 de janeiro de 2014

Confusa com os meus pensamentos, decidi por a minha Amy a cantar para mim. Puxo de um cigarro, um copo de sangria e fico por aqui sentada a ouvi-la calmamente. E nem com toda a sua calma eu deixou de sentir que estou prestes a arrebentar com todas as veias que tenho no corpo. Um sufoco, um aperto, um tudo dentro de mim que me arrasta até ao nada. Quero-me deitar, engolir todos os comprimidos que tenho em casa, beber toda a minha sangria e dormir. Ter o sono de beleza que tanto preciso, sem me importar se isso me custar o ar que respiro. Quero chorar, proclamar que é meu, algo que sinto que me escorrega pelas mãos a todos os instantes do dia. É o sentimento de estar farta, porque eu carrego um fardo maior que eu às costas e não sei mais como lidar com ele. Eu admito, está aqui escrito para todos os que querem ler: não sou assim tão boa quanto me esforço para parecer. E é tudo como a Amy diz.


«I love you much
It's not enough, you love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside»

9 comentários:

  1. imagino ahah. estão mesmo muito bons!

    ResponderEliminar
  2. É chato quando nos sentimos fartos das coisas.. mas o tempo ajuda (às vezes) :)

    ResponderEliminar
  3. joo, o que te está a deixar assim triste?

    ResponderEliminar
  4. Incrível quando nos cantam os sentimentos. É poderoso.

    ResponderEliminar
  5. és melhor do q pensas, todos somos. up, miúda!! **

    ResponderEliminar
  6. ninguém é perfeito, todos nós carregamos 'fardos' e por vezes apenas queremos desligar e pronto. mas a vida é mais do que isso, tenho a certeza. força para sair dessa fase *

    ResponderEliminar
  7. Apesar de duro também por ser tão bonito, adoro este texto.
    Nós somos sempre melhores do que aquilo que julgamos, nunca reconhecemos a nossa força de animal até precisar de caçar. Caçar até mesmo aquilo que temos de mais precioso, nós mesmos!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»