25 de fevereiro de 2014

Sinto-me em paz. Acabou. Não há mais volta a dar ao inevitável. Nem tenho nada a escrever sobre ele. Sobre o que nós fomos e já não somos mais. Engraçado como por vezes olho para trás e ainda oiço a voz dele, mas está tão longe.
Mas ao mesmo tempo, fico confusa. Tantos sentimentos, tantas pessoas, tanta carência. Tanta falta de alguém que saiba amar de uma forma simples mesmo que complexa. Não quero dramas. Não quero chamadas sem fim e mensagens infinitas. Quero o que mereço. Quero o que acredito que posso ter.
E mesmo sem isso tudo, eu continuo feliz. Continuo bem, continuo com a cabeça erguida. Sou forte. Sou um poço de paz. Isso sim, faz-me feliz.

15 comentários:

  1. para quem anda sem vontade de escrever, fizeste aqui um belo trabalho mesmo! gostei muito, a sério. nunca deixes de escrever

    ResponderEliminar
  2. "Quero o que mereço. Quero o que acredito que posso ter." gosto muito que penses assim, que te valorizes e saibas o que mereces! que a vida te dê isso mesmo, o que te pertence com todo o direito. e que essa paz que te acompanha nunca te abandone:)

    ResponderEliminar
  3. deveria ter sido um amigo que nunca me deveria ter traido. que nunca me deveria ter mentido. que nunca me deveria ter iludido. que nunca deveria ter deixado que a nossa amizade fosse por água abaixo.
    compreendo-te perfeitamente nas tuas palavras. força querida.

    ResponderEliminar
  4. o problema é que com ele não dá mesmo.
    estou exatamente como tu, e fico feliz por estares a seguir com a tua vida para a frente de cabeça erguida, pois tens razão, és forte! força, estou aqui contigo!

    ResponderEliminar
  5. Ora nisso não poderia deixar de concordar! :)

    ResponderEliminar
  6. Boa, agora é viver um dia de cada vez e tudo correrá bem.
    Força e um beijinho

    ResponderEliminar
  7. sinto-me exactamente como tu neste momento. e adoro. nós vamos ser muito felizes amor.

    ResponderEliminar
  8. "E mesmo sem isso tudo, eu continuo feliz. Continuo bem, continuo com a cabeça erguida. Sou forte. Sou um poço de paz. Isso sim, faz-me feliz." oh minha querida, com o tempo recuperarás tudo e terás tudo o que mereces, com outras pessoas... a vida é mesmo assim. mas vão, outras ficam, outras vêm... mas fico contente por estares a voltar aos eixos, e por te sentires melhor :)

    ResponderEliminar
  9. são os que mais nos conseguem surpreender. mesmo sendo pela negativa.
    gosto bastante do teu post. envia-me um bocado da tua força por favor.

    ResponderEliminar
  10. Quero-te um poço de paz durante muito tempo Joo :)

    ResponderEliminar
  11. ahah, o homem louco da imagem sou eu xD ahah

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»