11 de abril de 2014

A Pessoa da Minha Vida.

Não estou vazia, mas não me sinto completa. É como se evidentemente o meu espírito positivo estivesse numa onda mais negativa. Eu já não sou assim. Não respiro o mesmo ar à muito tempo, o que ontem fazia sentido hoje já só significa passado, e tem sido sempre assim. A vida vivesse a cada momento, e cada momento tem um significado. Todo o amor que eu tinha dentro de mim foi falecendo como se fosse um cancro, agora só resta a esperança de um dia ressuscitar uma nova chama dentro de mim. Eu sou apaixonada. Apaixonada por tudo o que me envolve como pessoa. Amo tudo o que faço, mesmo quando faço o que vai contra a sociedade. Mas afinal, a sociedade é o quê? Somos apenas um grupo de biliões de pessoas que vive no mesmo Planeta e que não respeita nada mais que regras impostas por alguém que pensam ter todo o poder do mundo. E eu, não quero isso para mim, eu não aceito que a vida seja só para agradar o próximo, esquecendo-me que eu sou A Pessoa da Minha Vida.

9 comentários:

  1. "eu não aceito que a vida seja só para agradar o próximo, esquecendo-me que eu sou A Pessoa da Minha Vida." Adoro Joo, adoro!

    ResponderEliminar
  2. Se não estás feliz, faz tudo por tudo para te sentires realizada.

    ResponderEliminar
  3. Às vezes a vida dá-nos a volta, mas se o amor falecer sorri, e mostra que tu estás viva!!!
    beijo enorme, e se precisares é só ires ao meu cantinho, estarei lá para te ouvir !!!!

    ResponderEliminar
  4. é mesmo bom que não te esqueças que és realmente a pessoa da tua vida

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é tu seres feliz! Nunca deixares de ser aquilo que tu és! :)
    R: Espero o mesmo linda.

    ResponderEliminar
  6. " E eu, não quero isso para mim, eu não aceito que a vida seja só para agradar o próximo, esquecendo-me que eu sou A Pessoa da Minha Vida. " é assim mesmo que tem que ser, nunca faças nada que vá contra ti mesma só para puderes agradar alguém!

    ResponderEliminar
  7. No fundo passamos por fases parecidas... obrigada meu doce, espero que tudo corra bem para as duas! :)

    ResponderEliminar
  8. Grande verdade, nós somos a pessoa da nossa vida!

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»