13 de julho de 2014

mais-que-perfeito.

Estou a morrer aos bocados, como tu que me lês. Somos cada dia mais velhos, mais doentes, menos sãs e nem notamos. A vida passa-nos a correr. Nós vivemos a vida a correr e quando damos por nós temos 20 anos e não vivemos nada. Temos medo de arriscar o que devíamos ter arriscado e a oportunidade passa ao lado como a nossa vida nos passa. Não nos apercebemos porque somos demasiado cegos para perceber isso. Somos demasiado burros para sentir isso. Somos demasiado influenciáveis para sentir o que quer que seja... e nem notamos. Importamos-nos com opiniões que não interessam, procuramos pessoas que estão mesmo ao nosso lado. Desejamos tudo o que há de mais perfeito, quando só precisamos de nós mesmos para ser tudo mais-que-perfeito. É como sentir o chão a tremer ao som daquela música, sentir o coração a vibrar e as veias a saltas. Os calores, os suores, os sorrisos e somos felizes e nem sabemos. A felicidade e a perfeição encontra-se dentro de tudo o que amamos, basta saber unir tudo num só ponto. Uma união clara e calma de toda a magia que existe na vida. O segredo das leis do Universo estão todas no nosso coração, cabe a nós saber usar essas mesmas leis.

4 comentários:

  1. é assim mesmo que tens de pensar querida :')
    adorei o texto!

    ResponderEliminar
  2. Mais-que-perfeito é poder ler isto. E tu tens razão... esta juventude que eu amo viver, também me assusta. Assusta-me o tempo mas no fim até vou tendo uma boa relação com ele.

    ResponderEliminar
  3. Está tão maravilhoso este texto.

    p.s: Adorooo a música.

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»