11 de fevereiro de 2012


Por vezes, eu só queria que as pessoas vivessem uma eternidade, mas se assim fosse, ninguém aproveitaria todos os segundos que temos, todos os minutos. É como se cada viagem fosse a necessidade de conhecer novos mundos, como se cada sorriso fosse o escape de cada tristeza que a vida nos dá para aprendermos a viver. Nem sempre a vida nos deixa ser felizes o tempo todo, mas se fossemos sempre felizes onde é que existiam os momentos que nos fazem aprender, nos fazem lutar. Não gosto de pessoas que apenas vivem por viver, que fazem as coisas por fazer, que apenas aqui andam porque simplesmente tem de ser. Eu gosto de amar, de ser amada, de viver, ser feliz, fazer as pessoas felizes, de respeitar e ser respeitada, porque se a minha vida, a minha maneira de ser fosse de outra maneira eu não era tão alegre e não gostava tanto da minha vida futura. A felicidade constrói-se, tal como o amor, ele não nasce forte e firme, vai sendo reconstruido. Tal como nós, como pessoas devemos de cuidar da parte humana da vida. Sejam felizes.

22 comentários:

  1. só acredita quem não me conhece minimamente. e eu tenho tudo isso das pessoas que nunca me deixam em circunstancia alguma, elas estão sempre comigo a apoiar-me quando eu mais preciso delas, são poucas essas pessoas, mas valem muito. a nuvem ade passar, afinal dizem que o tempo cura tudo, e se ele cura mesmo, vai levar a nuvem com ele. há e não posso dividir nada com quem não quer nem está minimamente interessado nisso.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto, é exactamente assim, todos os momentos (até os mais tristes) são necessários, sao importantes na nossa vida!

    Muito obrigada Joo querida! :)

    ResponderEliminar
  3. porque eu não estou a aceitar comentários

    ResponderEliminar
  4. eu também adoro ama, mas só a ele. depois dele não sei não.

    ResponderEliminar
  5. claro que é, principalmente quando esse amor gera uma boa amizade :)

    ResponderEliminar
  6. sim, tens razão. mas eu só pedia que a minha vida fosse um bocadinho mais fácil, é pedir demais ?

    ResponderEliminar
  7. mesmo amor! sim, diz querida <3

    ResponderEliminar
  8. tens que ter coragem, por vezes faze-lo revela nos coisas que nunca soubemos (;

    se é! a vida é unica*

    ResponderEliminar
  9. é verdade, mas quando sentimos isso é quando sabemos quem é nosso amigo realmente. Há sempre alguém que consegue iludir e nesses momentos a verdade vem ao de cima..

    ResponderEliminar
  10. Mesmo muito bonita e espero que a tua felicidade também seja bonita e simpática (;

    ResponderEliminar
  11. A felicidade só aparece depois de muito desiludirmo-nos e magoarmo-nos.. Infelizmente é assim que acontece. E é assim que crescemos!

    ResponderEliminar
  12. Oh de nada lindaa :) amanha vou tentar ir na aula de tic, esta bem querida *-*

    ResponderEliminar
  13. acho que nunca, mas da minha parte não é por orgulho, é por dor, isso sim :x

    ResponderEliminar
  14. e não sabes o quanto me custa dize-la. s:

    ResponderEliminar
  15. adorei a iniciativa aqui de baixo, "tudo pelos animais". :))

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»