15 de setembro de 2012

Quando deres por ti, deixas de ter saudades das pessoas que te abandonaram, deixas de querer tentar falar com elas, deixas de pensar no porquê de te terem deixado e começas a acreditar que o problema não é teu.

21 comentários:

  1. Como concordo com este teu apontamento! <3

    ResponderEliminar
  2. o tempo para já ainda continua de verão :)

    ResponderEliminar
  3. claro, o passado vai-me pertencer sempre, mas o futuro espera-me, e eu vou seguir em frente de cabeça erguida, como sempre :))

    ResponderEliminar
  4. humm... a diferença não é tão grande

    ResponderEliminar
  5. Quando não tenho nada para fazer até nem me importo.
    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Foi bom, fofinha. E o teu? :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada.
    E como eu te compreendo '-'

    ResponderEliminar
  8. conheci um rapaz na sexta pareceu-me tipo 'amor à primeira vista' mas não sei, talvez seja só atração ou assim...

    ResponderEliminar
  9. olá querida!* o meu namorado que está bastante em baixo. ele só vai concorrer à 2ºfase para acesso à faculdade e o que o preocupa é q só restam 2 vagas, o que no meio de muita gente é praticamente 0!! o que ele quer é mesmo aquele curso (educação musical), por ele não concorria para mais lado nenhum, se não fosse a mãe e a família a dizer para ele colocar mais opções. bem, escusado é dizer q ando pior que ele. também não quero que vá para uma coisa que não goste, não vale a pena. o que achas?
    (passo a explicar: o meu namorado o que quer mesmo seguir é trompete, e como ele ainda não tem bases suficientes para entrar em instrumento (anda apenas no 5ºgrau do conservatório) e para recuperar, ia estar 3 anos a fazer o curso de educação musical, que é uma coisa que também gosta e o ia ajudar na recuperação.
    é sempre triste quando estamos iludidos e com esperanças de entrar e vai-se a ver só restam duas vagas...
    mas acho que deve ser um tédio ir para aquilo que se não gosta, certo?)
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, gostava de te poder ajudar mais, mas muito sinceramente acho que o teu namorado tem de seguir o sonho dele! Não pode ir a baixo por causa de duas vagas, tem de lutar por uma delas, custe o que custar! Se ele não conseguir entrar na faculdade que vá trabalhar duramte um ano apenas ou que continue no conservatório para melhorar, não vale a pena ele inscrever-se em mais nada se ele não gostar de mais nada, é desperdicio de dinheiro e de tempo. Espero ter ajudado, um beijinho e muita força :)

      Eliminar
  10. eu estou é de rastos, mesmo! ele agora quer dar um tempo até saírem os resultados porque diz que não consegue dar-me o carinho suficiente e não me faz feliz neste momento, diz que está com demasiada pressão, que a nossa relação agora não está bem (estamos sempre a discutir e ele pode dizer coisas que não quer dizer {mais pelo facto de estarmos os dois anciosos e impacientes}) e que secalhar vai ser muito melhor para nós, vamos crescer!
    juro que não aguento, não entendo, é demais!
    eu já lhe disse que quero estar ao lado dele para o ajudar, mas não adianta. teima em dizer que vai ser muito melhor para os 2, e que ama.
    ajuda-me :((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não há muito que possas fazer :s se calhar ele precisa mesmo de estar sozinho para se poder empenhar e acalmar sozinho. Compreendo que seja muito complicado para ti, mas às vezes é melhor esperar querida :s

      Eliminar
  11. estou de restas, completamente!
    ontem tive uma conversa séria com ele, e acabamos por dar um tempo.
    ele disse que, muito sinceramente, estava cansado da nossa relação, que tinha de perceber se realmente sentia a minha falta e me amava, visto já não ter tanta vontade de me mandar mensagens. disse que a vida dele estava um caos, e que não podia estar numa relação, logo ela está num ponto de interrogação durante um tempo. também disse que seja qual for a decisão dele vai ser bom para nós!
    eu até lhe perguntei se não tinha vontade de me mandar mensagens (como sempre tinha) por causa da anciedade da faculdade, mas não, disse-me que isto já vem há mais tempo.
    sabes? isto tudo veio quando eu fui de férias 1 mês inteiro em agosto para a aldeia. ele sofreu muito, visto que eu andava sempre dum lado para o outro, ora em festas, ora na piscina, ora na café e talvez não lhe pudesse dar a devida atenção, enquanto ele estava (quase) sempre fechado em casa a olhar para 4 paredes. ele disse mesmo que secalhar se 'habitou' a isso e mal, por sinal.
    tenho tanto medo, tanto! como é que após um ano de amor isto veio acontecer?
    só espero que isto seja apenas uma fase e que se aperceba que me ama e o sentimento consiga falar mais alto.
    e também espero que consigo resistir em mandar-lhe alguma mensagem!
    estou muito mal, mesmo. agora olha..... é esperar para ver...
    até lá, é sofrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma, se ele te ama ele não te deixa! Namoram à quanto tempo querida? :s E desculpa a demora não tive tempo para vir aqui. Acho que ele foi sincero e mesmo que acabem tens de ver isso como algo positivo. Não desesperes e dá-lhe o espaço que te pediu, ele irá voltar!

      Eliminar
    2. acabou tudo em bem, felizmente! :) após 2 semanas de sofrimento, estamos juntos de novo e ele entrou para a faculdade no curso pretendido :)
      agora o que me perturba mesmo é o facto de não ter tanto tempo para mim e andar sempre numa roda vida, sim, é que ele não pára e está apenas no 2º dia...! não estava nada habituada a isto, nada mesmo, mas pronto, vou aprendendo!
      bem, é isto e ele já amanhã ter um jantar de caloiro e festa até de MANHÃ :((
      apoio precisa-se!
      beijinho, obrigada por tudo

      Eliminar
  12. ando bastante em baixo.. não confio em mim, nunca confiei, nunca fui segura de mim. mas agora, não sei o que se passa, parece que está tudo a custar mais.
    acho-me feia, apesar de todos dizerem o contrário!
    podes-me dar o teu email para eu te enviar fotos minhas e dizeres, sinceramente, aquilo que achas?

    ResponderEliminar
  13. ando bastante em baixo.. não confio em mim, nunca confiei, nunca fui segura de mim. mas agora, não sei o que se passa, parece que está tudo a custar mais.
    acho-me feia, apesar de todos dizerem o contrário!
    podes-me dar o teu email para eu te enviar fotos minhas e dizeres, sinceramente, aquilo que achas?

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»