6 de outubro de 2012

O teu coração começa a bater cada vez mais rápido, ele está mesmo à tua frente, a olhar para ti e beijam-se. Sentes os teus lábios a exibirem um sorriso espontâneo, puro, orgulhoso e não consegues parar. O desejo, o ardor, o toque, o cheiro, tudo te dá vontade de estar com ele, de o sentires e de o beijares... E tu sentes, que aquele momento foi teu, e só queres que o tempo pare e fiquem ali eternamente. Foi exactamente como tu querias, mas... há sempre um mas, ele não é teu. Foi apenas um beijo, não significou nada, o coração dele não te pertence e por muito que o desejes, que o queiras, que precises dele, tu és só mais uma.

14 comentários:

  1. Tinhas razão. Finalmente, tudo se resolveu.

    ResponderEliminar
  2. Sim eu melhorarei, e tu? Prometes-me o mesmo?


    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ele levou-me a jantar fora, e fomos ao cinema :') e a minha melhor amiga também foi, adorei <3

    ResponderEliminar
  4. O Miguel é um príncipe. Mora em Leiria infelizmente. Gosto muito dele mas apenas por amigo, porque a distância ia complicar, então decidi não me apaixonar. Afastar esses sentimentos.
    Mas o problema e que algo estranho aconteceu, e ele já não vem desde Domingo e eu espero ( e tenho quase a certeza) que ele não está chateado comigo!
    E eu não estou feliz, pelo menos por agora não sinto tal sentimento...

    ResponderEliminar
  5. pois, mas nós nem nos chegámos a aproximar s:

    ResponderEliminar
  6. oh, de certeza que há quem sinta isso por ti :))

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»