23 de dezembro de 2012

Espelho.

Sinto a ponta da faca a passar suavemente pelo meu pulso e falta-me a coragem. Falta-me a força para fazer tudo isto de novo, mas não aguento. Esqueci-me da vodka, esqueci-me do tabaco, esqueci-me da droga, esqueci-me de tudo porque só me queria lembrar de ti e de como o teu abraço é bom. E tu esqueceste-te de mim e por isso todas as coisas más que tu não sabes de mim subiram ao de cima e agora corre uma mensagem pelas minhas veias, que precisam de mim de como eu era, antes de prometer não ser uma vergonha para ti. Tu não me conheces, sabes o meu nome, onde vivo e que idade tenho, mas fora isso... não sabes lidar comigo, tu nunca soubeste. Nunca quiseste saber, compras tudo o que está ao teu alcance e dás-me todo o dinheiro que eu quero para me calares, e eu calo-me. É com o teu dinheiro que eu compro os meus vícios e me mato a cada dia. Por isso, um dia quando voltares para casa e eu estarei morta, lê o meu blog e verás que a culpa é tua. Tu nunca chegas a horas.

34 comentários:

  1. Querida, mantém-te forte! Vícios só nos fazem sentir pior, quando o efeito passa. Não deixes que os vícios te absorvam, porque é preciso que não te cales quando esse dinheiro chegar da próxima vez. Sê forte, tenho a certeza que ainda há uma réstia de força dentro do teu coração, por mais magoado que esteja. Usa essa força e confronta essa pessoa que "não te conhece", diz-lhe isso mesmo, diz-lhe tudo o que sentes. Só assim irás sentir-te melhor.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente como eu! Passaram três anos, e só agora é que consigo estar estável numa relação. Guardo um carinho muito especial pelo meu primeiro amor, mas ele fez-me demasiado mal. Durante três anos não soube de mim, enquanto ele nem me ajudou a procurar-me. Ele que me fez perder. Mas aí está: chega um dia em que nos desprendemos, e seguimos em frente, e tem que ser mesmo assim :) Mas nunca se esquece.

    ResponderEliminar
  3. Essa coragem terás de encontrar em ti própria. Sinceramente, acho que o melhor é confrontares-lo. De que vale fazeres vê-lo a merda que ele está a ser depois de estares morta? É preciso é fazer isso cara a cara, olhos nos olhos. Nem que tenhas de atirar-lhe ou rasgar as notas, quando ele achar que está a ser bonzinho por te dar dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. É normal querida. Fui a mesma coisa. Sabes, eu sei que ele ás vezes ainda espreita a minha vida, porque apesar de tudo, ele so me queria tambem ver bem..E por vezes eu so lhe queria chapar à cara que estava feliz e tão melhor sem ele. Namorei, com dois ou três rapazes, dei umas voltas. Nunca me dei por completo. E foram relacionamentos em que sinceramente, eu pouco me importava de como estavam..Acabei por perder o jeito de cuidar das pessoas, e agora entrou na minha vida alguém que me d´a avolta a isto tudo, e acabo por ter receio de estragar tudo..

    ResponderEliminar
  5. Então assim é ainda mais complicado. Já que a tua mãe também não está a agira da melhor forma.

    ResponderEliminar
  6. Ela protege-te demasiado e isso não é bom. Parece que não tens de ter coragem só para falares com o teu pai. Precisas também de coragem para dizer à tua mãe que ela anda errada em afastar o teu pai das coisas.
    Não precisas de agradecer querida. Se precisares de desabafar, podes vir ter comigo ao meu cantinho :)

    ResponderEliminar
  7. Não princesa, é a continuação da história que estava a escrever :)

    E tu, força <3

    ResponderEliminar
  8. nao tens nada que agradecer querida

    ResponderEliminar
  9. É uma tradição, por aqui só abrimos as prendas dia 25 de manhã :)
    Mantém-te forte e não deixes que nada além da tua força e esperança te consuma.
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  10. Foi demasiado tempo sozinha, sabes? E fechei demais o coração. Ninguem lhe tocou desde o outro..

    ResponderEliminar
  11. Por vezes temos de ganhar força, tornarmo-nos fortes nas escolhas e nos caminhos a seguir. O tempo não apaga nada mas ensina a compreender e a seguir em frente.
    Gostei daqui passar e vou voltar.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar
  12. Não deixes os vicios dominar-te. Tu és forte, ACREDITA EM TI !

    ResponderEliminar
  13. Escolhi o teu blog para atribuir um selo que me atribuiram.
    Gosto imenso do teu blog bom natal :p

    ResponderEliminar
  14. É um prazer apoiar-te Joo, não tens que agradecer rapariga. E eu não fiz isso tudo que dizes, mas farei mais se precisares <3
    Feliz Natal para ti também querida :)

    ResponderEliminar
  15. nao tens nada que agradecer querida, podes contar sempre comigo :)
    Feliz Natal para ti princesa <3

    ResponderEliminar
  16. http://mariamaduro.blogspot.pt/
    novo link

    ResponderEliminar
  17. Querida o teu texto é super forte. Sei que não te conheço nem acompanho o teu blog mas não sejas fraca sim? ÉS LINDA E FORTE!
    Sigo-te e quero te ver animada.
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  18. ainda bem, obrigada e sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  19. ahah, foi algo que a minha família sempre fez, por isso, já estou acostumada :p É uma questão de paciência ahah!
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  20. Então querida que se anda a passar? Não podes estar assim, tens de te manter forte e feliz ;)
    Espero que tenhas um ótimo Natal querida <3

    ResponderEliminar
  21. tudo se vai resolver querida. bom Natal também para ti <3

    ResponderEliminar
  22. bem...daí, veio a parte em que eu e o meu ex estivemos juntos, estivemos muito bem, muito bem mesmo, e eu..bem pensei que seria um bom sinal, mesmo já tendo acabado a sete meses..mas passado uns dias, mais uma vez ele decidiu cair a bomba e dizer q andava interessado numa rapariga, não aguentei e disse-lhe que não o tinha esquecido, ele fez-se de burro e disse q nunca tinha percebido e quê..e que se soubesse não tinhamos estado tão bem.. e bem.. e cada vez ando pior..

    ResponderEliminar
  23. Só tenho andado triste...
    Tem força, não desistas!

    ResponderEliminar
  24. Prometes mesmo que tudo irá ficar bem princesa? Também pra ti ! <3

    ResponderEliminar
  25. Eu espero que sim. Tem um Feliz Natal <3

    ResponderEliminar
  26. Foram. E eu também tenho a noção que tenho um feitio horrível, não é qualquer um que consegue lidar comigo, e tenho medo. Medo de vir a estragar tudo..

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»