26 de janeiro de 2013

∞♥

Olá boo, desculpa. Desculpa dar-te sempre as piores noticias da minha vida, desculpa se por vezes eu dificulto tudo, mas amo-te. Amo-te porque és como um cinema para mim, acho que te podia ver todos os dias, nunca me iria cansar de ti. Amo-te por fazes o meu coração ficar feliz quando menos espero, amo-te por és a melhor coisa que tenho na vida. Nunca me enganaste, mentiste ou usaste. Nunca me deixaste mal ou falhaste. Mereces estar no meu coração com todas as certezas que existem neste mundo onde vivemos. Fazes com que eu consiga ver as estrelas mais brilhante do universo e as guarde só para nós, és o melhor irmão que existe nesta terra e não trocaria ninguém por ti. Ouves-me, respeitas-me e amas-me. Amas-me pelo que sou, pelo que grito ser, pelo que demonstro ser. Amas-me porque te amo, é mútuo, é perfeito. Nunca me deixes, acho que não iria saber viver com isso, a nossa amizade tem o símbolo do infinito no meio meu boo. AMO-TE!

19 comentários:

  1. Uma boa relação, conseguiste transparecer :) Estás de parabéns.

    ResponderEliminar
  2. eu compreendo-te queria! mais vale viveres na segurança, do que seres feliz e depois caíres de novo, certo? infelizmente muitas pessoas pensam assim. espero que consigas alcançar esse medo e rasgá-lo para seres feliz com quem queres. não devemos de ter medo da felicidade querida.

    ResponderEliminar
  3. Digamos que é mais complicado do que parece. Eu interessei-me por ele desde a primeira vez que o vi, à três anos mas ele estava interassado numa amiga minha e um amigo dele em mim. Acabamos por nos afastar todos até à um ano atrás e aí, eu descobri que sempre estive apaixonada por ele, ele relembrava as conversas que tinhamos antigamente e alguns momentos, eu fingia que não me lembrava de nada para não o fazer sentir-se tão importante mas ficava radiante só de saber que ele não esqueceu. Vejo-o todos os dias desde que o ano lectivo começou e já tentei seguir em frente, tive a oportunidade de ser feliz com alguém mas o meu coração tem dono e mesmo com todo o tempo que já passou, isso não mudou em nada. Sim, basicamente é isso, três anos depois o sentimento só aumentou.

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida, ainda bem que gostaste :)
    a 3º chama-se Figure 8 da Ellie Goulding, é fantástica a letra... Adoro!!

    ResponderEliminar
  5. oh é pena :c
    segui-te de volta em ambos os lados!

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns, gostei mt do texto e do blog :')

    ResponderEliminar
  7. há uma certa "distância" que não o permita.. ele hoje veio-me com uma conversa deveras estranha.. perguntou-me se eu acreditava na nossa reconciliação enquanto casal, e se sim pq. baralhou-me muito...

    ResponderEliminar
  8. lá está. eu gosto de estar com ele mas por outro lado não sei bem o que somos, não sei se ele tem uma relação assim com mais alguém. dantes isso não me incomodava, mas agora acho que os sentimentos mudaram, e o melhor mesmo é afastar-me :s

    ResponderEliminar
  9. O problema aqui é que eu faço tudo pelas pessoas e elas não fazem nada por mim!
    E houve outras que me deixaram assim, sem me dizerem nada!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada doce (:
    "Amo-te porque és como um cinema para mim" adorei!

    ResponderEliminar
  11. Mas é que eu sou mesmo assim :P Nunca sigo os meus proprios conselhos :P Oh que fofinha tao apaixonada ehhe ;)

    ResponderEliminar
  12. Acho que prefiro não falar. Não vale a pena falar de certas pesssoas. mas obrigada anjinho.

    ResponderEliminar
  13. Não nos podemos deixar cair nesse tipo de buracos, tapados.
    Também achava isso do meu, sinceramente. Quer dizer e acho, acho que ele consegue ser o melhor, mas não para mim.

    ResponderEliminar
  14. Acho que já não consegue dar-me nada, nem alegria. enfim.
    não faz mal fofa :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»