14 de fevereiro de 2013

Carta à tua melhor amiga.

Hoje é dia dos namorados, mas decidi dar-te todas as minhas palavras, é tudo o que te posso dar. Infelizmente a distância que nos separa fisicamente é grande o suficiente para eu não sentir o perfume dos teus caracóis, ou ouvir o teu riso maravilhoso que me aquece a alma. Só tu me aqueces a alma. Não importa as vezes que tu grites comigo ou eu contigo, a distância que nos separa ou até mesmo os dias sem falar, porque o que sinto por ti não cabe dentro de mim. És a minha casa, o teu abraço é o meu baloiço de encantar, tu és a estrela mais brilhante que existe no meu céu. Devo dizer-te que tu mudaste a minha vida, fizeste-me perceber e sentir algo que nunca me tinha atingido. Tu és a minha fonte de inspiração e o motivo pelo qual eu acordo todos os dias e tento ser uma pessoa melhor, mesmo que seja difícil ou quase impossível eu prometo-te que tento. Quando estou contigo sinto que o mundo somos nós as duas, não existe nada que pode acabar com isso. Dás-me força e ar. Aquele ar que só consigo respirar quando durmo contigo, quando como contigo, quando oiço música contigo. Tenho tantas saudades tuas que só quero chorar ao escrever isto, fazes-me tanta falta... Mas nunca desistas, nunca penses em deixar-me aqui. És completamente essencial no meu dia-a-dia, no meu pensamento, no meu coração! Estar sem ti é uma tortura diária pela contra qual eu luto e luto. Amo-te e amo-te com todo o meu coração minha estrela.

13 comentários:

  1. e está mesmo linda a carta! há amigos que estão longe que fazem mesmo falta :s
    foi um dia normal, passei-o com os meus amigos, e tu querida? :))

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas bem amor :)
    O dia dos namorados para mim só vai ser amanhã <3

    ResponderEliminar
  3. Para além dos "enjoos", foi um dia normalissimo xb

    ResponderEliminar
  4. unf, o meu dia dos namorados? Terrível. O meu baby vive na Madeira e eu na Suiça. Ambos trabalhamos, então o tempo não é mesmo nenhum. Falei com ele 10 minutos e pronto.. Mas confesso, foram os melhores 10 minutos de conversa que já tivemos ihih

    ResponderEliminar
  5. É tão bonito ler palavras destas :)

    ResponderEliminar
  6. O que posso dizer? É um medo estúpido mas já perdi tanto que não sei como não o sentir.

    ResponderEliminar
  7. r: como não sabes querida ? :s sem pensas/ sentes isso é porque deves ter alguma razão ... se quiseres falar, estás à vontade (:
    Ontem o meu dia foi como todos os outros, basicamente (: tirando o facto de ver mais casais fofos e todos românticos, de resto xd e o teu ? beijinhoos (:

    ResponderEliminar
  8. está linda a carta querida, ela vai adorar :3
    O meu dia foi normal, apesar de ter uma pessoa especial na minha vida, não ligo muito a este dia.

    ResponderEliminar
  9. posso sim. basicamente, conhecemo-nos na internet e ele foi daquelas pessoas em quem nós sabemos que podemos confiar logo nos primeiros instantes.. daquelas mesmo com quem precisamos de ter cuidado para não nos apaixonarmos. E, eu não tive cuidado. Eu estava numa má fase, porque ouvi de alguém que eu tinha sido uma grande desilusão.. e o bruno ajudou-me a ultrapassar certas coisas. E pronto, foi isso, nada demais, como podes ver ihih

    ResponderEliminar
  10. ainda bem q ela adorou querida!

    ResponderEliminar
  11. Hum... Então só espero que o do próximo ano seja melhorzito :b

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»