2 de fevereiro de 2013

O karma é fodido.

Afastei-me, teve de ser. Tantos são os que falam de mim que cheguei a ter duvidas do que realmente sou. Cospem o meu nome não sabendo o que vem na minha alma ou até mesmo neste orgão asqueroso a que chamam coração, e nunca me importei. Nunca me preocupei muito com isso, o mundo é pequeno, o karma é fodido. Foram tantas as palavras que existem sobre mim, tantas são as conversas escondidas no escuro... Que ninguém sabe que as li. Mas li, e por ter lido decidi importar-me. Ao importar-me perdi tudo o que não podia perder: eu mesma. Passei dias sem comer e noites sem dormir. Havias horas de choro e poucos sorrisos. Havia tudo o que não devia haver e foi morrendo o que tinha de ficar. E eu perdi-me. Perdi-me no meio dos meus lençóis, perdi-me no meio dos meus textos, perdi-me em vários cantos. Cantos escuros, cheios de um vomito retardado, cheios de nada e ao mesmo tempo tudo. E eu sinto-me assim, cheia de nada e ao mesmo tempo tão farta de tudo. Que se fodam os meus amores antigos, esses não voltam mais. Que se fodam as falsas amizades que me bajulavam e invejaram tudo de mim. Que te fodas tu, que me foda eu. Porque eu já não quero saber, e foi bom enquanto eu me importava, descobri tudo o que havia para descobrir e no fim, bem no fim eu não ganhei nada mais do que meras palavras fracas e cheias de inveja. Inveja, por tudo aquilo que tive e tu nunca irás ter, por todo o amor que o meu coração recebeu e que o teu nunca irá sentir. Mas não me importo mais, porque me voltei a descobrir, e apercebi-me que todo o meu lado doce faleceu no dia que me perdi. Não quero uma vida louca, não quero ser nada mais que aquilo que sou, com todos os defeitos que dizem ter e as qualidades que as mesmas pessoas antes me davam. O que mudou? Eu não sei, mas quero que se foda. Porque se eu hoje me sinto tão importante, foi porque realmente houve uma alma perdida e sem vida que me deixou a sentir como uma estrela. 

18 comentários:

  1. Acho que o amor não está muito virado para mim. Mas temos que acreditar, não é?
    Está maravilhoso, escreves lindamente.

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Tu escreves tão bem Joana!

    ResponderEliminar
  3. morria feliz, não totalmente, mas feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, quando estamos assim é quando a inspiração está elevada.

    ResponderEliminar
  5. Seria mesmo. De nada minha linda, mérito teu :)

    ResponderEliminar
  6. e é assim mesmo que devia ser sempre. a vida são dois dias, temos de a viver ao máximo :))

    ResponderEliminar
  7. Olha que nunca se sabe :)

    ResponderEliminar
  8. oh obrigada linda. eu gostei imenso deste texto joo..

    ResponderEliminar
  9. acho que o mais importar-te é encontrares-te e ser feliz à tua maneira. os outros nc são importantes como nós somos para nós mesmos.

    ResponderEliminar
  10. Gosto disso linda :) <3
    Vai se andando :c

    ResponderEliminar
  11. Adorei este texto! E que safoda mesmo o mundo à nossa volta. Importa-te apenas contigo!

    ResponderEliminar
  12. "Cospem o meu nome não sabendo o que vem na minha alma ou até mesmo neste orgão asqueroso a que chamam coração" mesmo lindo.

    Ama-te <3

    ResponderEliminar
  13. oh SOJA não faz muito a minha onda, por isso...

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»