30 de março de 2013

(2) maiores fraquezas.

Morrer e não ter feito nada do que sempre quis fazer. Morrer e ter a sensação que estou incompleta. A morte em si não me assusta em nada, apenas não quero deixar nada por fazer e dizer. Li por ai que a frontalidade leva o seu tempo, e concordei em silêncio. As pessoas que gosto são das minhas maiores forças e fraquezas, são o meu ponto de abrigo e é onde deixo o meu coração quando tenho de ser fria e cruel. E tenho medo. Medo de um dia olhar para trás e eles terem ido embora com o meu coração.

10 comentários:

  1. Pois, é uma merda.

    E eu sei bem o que é alguém ir embora e ter levado parte do meu coração...

    ResponderEliminar
  2. É das piores coisas que há. Mas pronto, temos de sobreviver assim.

    ResponderEliminar
  3. verdade , se não tivermos amor pela nossa vida quem terá? :D

    ResponderEliminar
  4. A morte a mim também não me assusta em si, o que assusta no meu caso é haver pessoas que ficam cá a chorar por mim, a sentir falta, etc. Isso assusta-me imenso porque sei que na vida de algumas pessoas sou extremamente importante e sair delas do nada seria complicado.
    Coisas tristes à parte, bom fim de semana e muito chocolate :)

    ResponderEliminar
  5. eu namorava a 3 meses quase 4 eu disse-lhe que queria ir com calma porque já me magoei e muito ele sabia do passado disse que não ia sofrer meti-me de cabeça ele parecia ser tão diferente mas 2 vezes que era para estarmos juntos trocou-me pelos amigos mentiu-me e quando acabei com ele ele disse-me olha para a minha cara de preocupado acho que isso não diz quando se diz amar magoou-me muito e antes de namorar tinha uma relação com o j que era só um amor sem amor tipo só desejo

    ResponderEliminar
  6. afinal, também sou filha de Deus. não mereço o que ele fez e pronto. ACABOU. :)

    ResponderEliminar
  7. eu sei que a inspiração por vezes nos foge, mas temos de ser mais fortes e correr atrás dela :)
    todas as pessoas que passarem na tua vida vão levar partes do teu coração, outras vão aparecer para dar um pouco do seu coração e reconstituir o vazio que os anteriores deixaram, pensa nisso :)

    ResponderEliminar

«O teu anjo da guarda fala pela boca daquela mulher, que não tem mais inteligência que a do coração, alumiada pelo seu amor.»